Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

(Bug)Fasendo Box +2 é Passando qualquer item para +9 !!!

Primeiramente, pegue um item com 4 Slot (4 Quadrados) ou + ...
E coloque ele no canto superior esquerdo do seu inventario...
Vá em qualquer NPC de Venda/Compra... (Lojinhas que vendem potion...)
Click no item 4 Slot... ele ficara flutuando... click na área para vender o Item...
e depois aperte "ESC"... feito isso compre qualquer item... e depois tire ele de la...
Coloque o item a ser passado para +9 (Rings, Pendanty, Imp)no primeiro slot no canto superior esquerdo... feito seu inventario ficara com algums slot bugados... depois é colocar Bless e Soul no quadrado Bugado como se estivesse colocando em qualquer item...

Olhem esse vídeo para entenderem melhor...

No segundo vídeo ensina como fazer Box of Kundum ate +2
substituir o Ring, Pendanty, Imp por alguma coisa q dropa e cai um item...)
Ex: Heart of Love, Fire Cracker, Box Of Lock...



By DnL~MaTuX

5 comentários:

Anônimo disse...

qeria saber q mu esse no vidio ai acima.......


pq gostei desse bug e voutentar nesse mu ai

Anônimo disse...

cade o video da box?

Dennys Pontes disse...

Que serve esse mano.. qual o site dele manda ai ..

Anônimo disse...

eu não consegui entender se alguem sabe como faz e como esplicar melhor fala no meu orkut falso é NATYY_PATYY@hotmail.com

Anônimo disse...

MAN me ajuda ai.o Blog é muito massa
to tentando fazer itens(anel,pendente)+9mais nao consigo,eu consigo até a parte de bugar os slots mais quando eu vou colocar bless para +1 não acontece nada