Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sem KS

Em primeiro lugar, independente de qual for sua classe, se chegar alguém dando KS (matando todos seus MOBs), peça gentilmente pra ele parar. Um “no ks plz” já está bom, se ele insistir repita “no ks plz”.
Se for o caso e quiser comentar mais alguma coisa, você é quem decide isso na hora, mas tente ser gentil e não um ignorante como eu.

Se o KS persistir tente ser melhor. Existe sim a possibilidade de se ganhar do KSer mesmo ele sendo level mais alto que o seu ou de classe diferente sem precisar de ajuda. Para isso você precisa ser paciente e ter um pouco inteligência.

Sem xingamentos, continue treinando sem falar nada... se você estiver ainda pegando uma xp considerável, ou mais da metade que deveria estar, muito provavelmente o KSer vai vazar. Tenha paciência.

Se sua XP estiver ridícula, o cara esta te fodendo de verde e amarelo, ainda existem muitas maneiras de se vencer o KS sem ajuda.

Em todos os spots, os MOBs renascem sempre num mesmo lugar, cada MOB num lugar diferente, mas cada MOB tem seu lugar pra renascer.
Exemplo: Bull Room. São 3 Bulls Poison. Um nasce sempre mais pra cima, outro sempre mais pra baixo, e outro sempre mais no centro. Muito bem... Analisa qual será o local onde o próximo irá nascer e já corre pra lá (ou apenas mexa o mouse se for o caso... depende da sua classe) com o botão clicado pronto pra atacar o bicho. Saiba sempre qual será o próximo a nascer, assim você terá mais chances de vencer o KSer.

Se você estiver com party, junte a técnica acima com mais esta. Analisa o seguinte... Em quantos hits o KSer mata o monstro.
Deixe o KS bater nos bichos sem você atacar... se ele mata os bichos sempre em 3 hits por exemplo, deixe-o dar 2 hits e você seja rápido e só de o terceiro. Faça isso sempre. Se você estiver em party, a xp vai toda pra você.

Outro tipo de KS é o cara que invade seu spot e deixa largado lá AFK.
Pra este caso, tu fica treinando na boa enquanto o sujeito está lá imóvel... depois de certo tempo, se ele continuar na mesma posição, de 1 hit no infeliz e sai correndo, se ele não se mexer, mate-o.
Se ele vier atrás de você (que é a parte mais divertida), saia correndo mas não pra muito longe, faça ele te seguir e tente deixá-lo PK. Se você estiver em PT, corra perto das pessoas da sua PT, pode ser que ele erre o hit e mate outra pessoa... se isso der certo, continua até deixá-lo último estágio.
Se você estiver solo, corra e drible ele, e quando estiver para dar o fim do tempo que ele tem para te atacar, pare de correr e deixe ele te matar... se você der sorte, ele te mata depois do tempo e você acaba deixando o infeliz PK. Se isso não der certo na primeira, tente outra e na outra, até dar certo. Se ele ficar PK e você não conseguir matá-lo, vai pra Lorencia e diz pra qualquer idiota: “Tem um PK no lugar X”... Tenho certeza que gente não vai faltar pra matá-lo.

Outras dicas.

Se o KSer for um BK e estiver matando com DS, e você for um DKzinho noob use o skill da arma pra matar o bicho. Com o Skill da arma você tira o monstro do lugar e o DS do KSer pode acabar não acertando o monstro.
Ser você for um frágil DW, use o Lightning. DKs odeiam Lightning. O raio afasta o monstro e o KSer vai correr atrás do bicho que nem trouxa.
Se você for ELF, tenta se aproximar do bicho (vide dica acima) e mete skill do arco nele.
PS. Tenham sempre um IMP com vcs. Ele é muito útil nessas horas

Se depois de todas essas tentativas o Kser ainda estiver imbatível, você precisa tomar uma decisão.
Ou você chama ajuda, ou assume que perdeu.

Isto é um jogo, nos jogos existem vencedores e perdedores e aqui não é diferente. Assuma que perdeu e vaza, pois depois de ter tentado de tudo, você não perdeu pra alguém mais forte que você... você perdeu pra alguém MELHOR do que você.

Se você não se conforma e acha aquilo uma injustiça, OK. Chame seus amigos para a festa. Guild ou List Friends dentre todas as coisas que elas servem, serve tbm para pedir ajuda. Peça ajuda através desses recursos.
Se não tiver ninguém para te ajudar, eu me consideraria um cara com um dia de azar, mas como tem gente que não pensa assim, venham pedir ajuda pros amiguinhos daqui. Talvez você de sorte e faça até uma amizadezinha.


Bom, postei aqui dicas que podem ser úteis em casos de KS. Isso eu aprendi no jogo.

E só mais uma observação... pra estas dicas terem êxito, elas precisam ser treinadas.
Jogo MU fazem quase 3 anos. Não é só o char que ganha experiência... você tbm ganha. Por isso que digo que pra eu perder KS, o cara tem que ser muito melhor do que eu, e não mais forte.


By DnL~MaTuX

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, gostei xD
se alguem ler tem mais uma maneira simples, se ele estiver AFK...
vc simplesmente pede party. xD
ele naum vai aceitar nem recusar pq esta AFK e quando tem o pedido de party ele para de ataka pelo menos na 99+97 num jogo muito as otras versões...