Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

domingo, 12 de abril de 2009

Virús no CAPOTE

Oi galera!
Muitos estao reclamando que tem VIRUS em algums arquivos entre eles o "CAPOTE" e o "WPE"
Esse virus nao estraga seu PC!
Ai vc vem com a pergunta: Se nao estraga o PC por que o ANTI virus bloqueou o arquivo?
Eu ti respondo: Simplesmente por que ele e um enviador de peckets!
Ou seja, o virus é um enviador de codigos para o servidor. Codigos que interfere em seu personagem ou em sua ACC.
Ele nao faz outra função a nao ser essa de enviar o cheater para o servidor!

peço que acreditem em min, pois como podem perceber eu nao estou querendo tirar nem um proveito com minhas dicas de MU, simplesmente joguei MU durante boua parte de minha vida (ums 5~7 anos) e estou passando toda minha experiencia de MU para os novatos ^^

Muito obrigado pela sua atenção!

by: DnL~MaTuX

3 comentários:

Anônimo disse...

Mnao o blog ta detonando !!so q tem um porem ,o erro 11004 e q o ip naum existe certo ???mais isso q dise que o server tem fire wall??? mano tenta acha pra mim um IP: so MUnetplay...


abraçoo....

add: adriainho-martins@hotmail.comgarksio

Anônimo disse...

Opa amigo ofereco GM pra ti se vc colocar o banner do meu mu em seu site. Aceita?
www.muyeyy.vai.la

Me mande e-mail ou me add no msn...
Suporteservidoresmu@hotmail.com

Anônimo disse...

essa porrra é a maior mentira ...
nada nesse site funciona
esse cara me hackio fdp
aposto q vai apagar meu post
mas ta blz seu otario
fica se aproveitando das pessoas atoa
vai aprende a jogar mu fdp
num ia dura um segundo comigo

NAO BAXEM NADA NESSE SITE
TODOS OS PROGRAMAS SAO KEYLOGGER
Q MANDAM A SENHA DAS SUAS SENHAS
PRA VC SE FERRAR