Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

domingo, 30 de novembro de 2008

Chaos Machine Cheat

Esse e um chiter muito secreto !!! Exclusividade MUEDITOR.BLOGSPOT.COM
Se eu encontrar esse tutorial expalado pela net sem os devidos creditos, vc pode preparar uma granha para compra outro modem... =] (Dizem q: "Quem avisa amigo é !!!")

Vamos ao que intereça...

Baixe o arquivo WPE que se encontra na area "DOWNLOAD's"
Com toda certesa seu ANTI-VIRUS detectara como um arquivo mal ware... (virus)
Isso e normal, pelo simple motivo desse WPE ser um enviador de pacotes...

Apos ter baixado o mesmo, abra o MU, Va ate uma Chaos Machine
Abra a Chaos Machine, abra o WPE.
Click em "Target Program" Escolha o "Main.exe"


Click no "Play" espere aparecer algums Peckets, e click no "PAUSE" (Vermelho)
Aparecera algums codigos ao lado. click com o mouse direito em qualquer 1 deles...
Escolha "SEND"
Aparecera uma nova janela, Subistitua o codigo por qualquer 1 desses a baixo...

C1 04 86 28 <~Asa lvl 3 (so clickar em enviar que aparecera asa lvl3 randomicamente.
C1 04 86 29 <~Pena para asa lvl 3
C1 04 86 2A <~Cria item randomicamente... Soul, convite, Fenrir...
C1 04 86 BE <~Nao sei
C1 04 86 08 <~Tbm nao sei... =]

Atenção!!!
Escolha packets com poco codigo para evitar DISCONNECT...

Como eu ja tinha falado, ja existe um anti cheater para wpe.
Quando vc tenta fazer esse cheat aparece seu nick e o nome do item q vc temto fazer na tela para dodos os players... (pode ser constrangedor...^^)

Nao me responsabilizo por nada... " Conhecimento nao e crime"
Esse video ira ajudar um poco! + o mane nao conseguiu... escolheu o packet que nao podia e levou DC...



Cheate funcionando:




Pronto... esta feito o cheat!!!
Tavez seu ANTI-VIRUS nao deixe descompactar o arquivo, Basta vc desligalo, quando vc tiver terminado de usar o chiter, Basta ligalo.
Credito: MUEDITOR.BLOGSPOT.COM

10 comentários:

Anônimo disse...

cara vlw, deve c mto bom, eu tentei usa em um server...eu colokei pra envia continuamente e e u fixei o olho no canto da tela onde aparecia "a combinação falhou" e dps de um tempo q eu vi um monte de msg subindo no meio da tela mostrando meu nome e q eu tava tentando usa o hack...ahuauhUHAhu
e nessa hr o ADM tava on fazendo evento kkkkk

vlw, ótimo blog..continua assim

Anônimo disse...

eu faço o download do wpe e corre tudo bem quando o passo para o ambiente de trabalho tambem mas quando quero abrir da uma mensagem de erro e nao abre. tenho o windows vista sera por isso?

THE_REDS disse...

mano! o problema é q meu server tem anti hack!!! vcis poderiam postar um hack q burle o anti hack ! ou ensinar como desliga o anti hack?

Sub[DV] disse...

Mu Vibs

Versão: 1.2 season 2
Esperiancia: 3.000x
Drop: 80%
Bug Bless: ON
Resetes: Pontos Level Free: 400/300 Level Vip: 350/600
Horario: 24 Horas em Dedicado

ADMs :
PranchaADM
JacareADM


Tem vagas para GMs e DVs


Site : www.muvibs.net Asessem e Baixa o MU garanto que vale a pena xD

Faça sua conta agora e ganhe 10 dias de VIP e 10 RESETS

antonio disse...

Mano queria saber de vc pode fazer uma iamgem de topo para meu blog

Anônimo disse...

o mu qe eu jogo "mu rocks" fexa a janela qando executo o wpe.. oq pode ser?? me dê uma luz por favor...!!!

Anônimo disse...

Heheh bom d+ so q o mu q eu fiz n deu certo apareceu pro serv todo oq eu tava fznu so q sort minha q o serv q jogo tem ninguem so eu hehhe

Anônimo disse...

quando abro o wpe o mu fecha
sabe pq?

Anônimo disse...

testei em dois MUs e esse cheat eh taum secreto mas taum secreto que nem funciono oO
dev c por isso q ngm espalha ele pro ai ¬¬

Anônimo disse...

gente eu conheço um mu q vc entra com cheat e fica jogando e o mu Dare Devil site:www.mudd.com.br
eu uso capote,wpepro spped hack...
se vcs querem um mu q tem um anti-hack horrivel q n detecta nem falando pro ADM q vc ta com cheat intão é esse