Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

segunda-feira, 3 de março de 2008

Duplicação pelo Trade

-peque o item que você deseja dupla e coloque no inventario
-Pesa trade para algum noob “Para não ter risco de desconfiarem”
-Antes dele aceita o trade fica apertando “T”
-Quando ele aceita você cancela o trade “normalmente”
-Coloque o item q você quer dupla no baú
-Depois vc da trade nele ou em outra pessoa de novo “sem aperta T”
-Depois cancela o trade de novo “normalmente”
-Pronto seu item dupado vai te no inventario e o original no baú!!!

OBS: ñ coloque nunca os 2 juntos,se Quando vvc for da trade e aperta “T” e o trade cancela
Sozinho e porque não da para dar esse tipo de dupe!!!


By DnL~MaTuX

3 comentários:

Anônimo disse...

Tpww isso eh mohh barbadaa faze; eu faziaa isso sempree; mas u mu q eu to jogandu agora eu aperto T(2 vzs) e automaticamente cancela o trade.
Podee me dizer como faço pra duplica nesse mu ? versão 1.02d eu jah li uns treco i tals q tem q ser pelo shop so q eh muitoo FODA! Naoo teria um jeito mais facim nao ?!

Vlws..

Anônimo disse...

aff cara tem viruz no capote eu confiava em vc

Anônimo disse...

eu jogo no mu chaos e pra dupa o itens tem que ta no serve 3 e?