Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Descobrindo o IP númerico

Primeiramente para descobrir o Ip númerico de algum servidor você terá que ter no seu "CTRL + C" o site sujeito a ser editado...
Ex: http://mueditor.no-ip.info:8090/

Entre nesse site http://baremetal.com/cgi-bin/dnsip?target=
No espaço em branco coloque o site do servidor...
Ex:
http://mueditor.no-ip.info:8090/ ira ficar mueditor.no-ip.info
Depois click em "SUBMIT"
Aparecera alguns números parecidos com esse IP que é do meu blog xD :
72.14.207.191

Feito isso e só blastar usando o BLASTER !

By
DnL~MaTuX

47 comentários:

Anônimo disse...

Ow Feraa....
Voce Pode Descubri um IP Dum MU Ai Pra Mim??

Ce Voce Puder Vo Fika MuitoO Felis xD

o Mu Eh :www.muaway.net


Flwss Aew Fera

Vlewww =D

Anônimo disse...

como discubro a porta de conexão sendo usada pelo launcher com conexão ao server ?

Anônimo disse...

eu coloco o site só q nao aparece ip nenhun...!! q q ta aconteceno??? ajuda ae!!

Anônimo disse...

eu coloco o site la so q nao aparece o ip...!!! ajudem ae.... vlw

DnL~MaTuX disse...

Servidores com site vai.la
E diferente para descobrir...
Dpois vou postar um tutorial. =]

carlos disse...

Mano o mu q eu jogo nao e vai.la e onde q aperesse o ip la.Eu coloco o sait e aparesse outra barrinha branca nao aparesse nenhum ip la

Anônimo disse...

Mano o mu q eu jogo nao e vai.la,e eu coloco o sait la e nao aperesse nada aonde q aparesse o ip la so aparesse outra barrinha branca.Me ajud ai.

DnL~MaTuX disse...

Oi Carlos =]

Tipow... quando vc coloca o IP (Letras)ai vc coloca no "SUBMIT"
Vai aparecer alguma coisa desse tipow:
SITE.DO.MU -> AKI.VAI.APARECER.O IP em NUMEROS
whois for "IP em NUMERO"
whois for Site do MU

Anônimo disse...

Mano eu descobri outro geito de descobri ip vou mandar pelo seu msn como descobri e fassio mas nao e todos o windows q da.O meu nao da.Mas vou te mandar ai vc ver se da certo.

Anônimo disse...

kara
eu tive botado do mu que eu jogo
muwings.no-ip.info:8090
mas eu botei so muwings.no-ip.info
apareceu um ip numerico la
q e esse 201.29.6.95
eu botei no blaster mas nao deu para blastar
sera que esse e o ip certo do server?ou eu tenho que botar o site completo(muwings.no-ip.info:8090)?

Anônimo disse...

Alguem pela amor de Deus pode postar para mim aki o IP e o data port q de para colocar no mu storm season 3 o site eh esse
http://www.mustorms3.com/

vlw gente cualquer coisa entra em cotato comigo eh : marcus_azevedo15@hotmail.com

Anônimo disse...

cara me fala um negocio...
eu tenho que colocar o site do mu q eu jogo pra descobrir o ip num eh...
bom.. caso seja isso qdo eu coloco o site num da nada aparece o site em cima como se fosse um link...
ai eu vo clico nesse link e ai abre uma pagina cheia de letra la nem li o q tava escrito... msm assim procurei algo parecido com um ip la e num achei...
por isso pesso que por favor alguem me ajude pq to doido pra hackear esse mu q eu jogo blz...
o site dele é: www.muvip1.com
se me ajudar eu agradeço flws... ^^

' Kαbσji disse...

ow eu escrevo o site mais nao aparece up nenhum e o site não é vai.la é .net....ajuda aew pliss
XD

Noix eh Noix disse...

affx eu tento editar coloko o ip do serve blz e o outro negosso q esqueci o nome ai blz cliko em blaste ai fala la q aparenta ta tudo ok mas na hora q entro no serve ta o msm lixo

Anônimo disse...

Cara me ajuda aki ta aparecendo um erro escrito:Erro durante a operaçao Numero:1060 Descriçao (ingles): Connection timed out num sei pq vc sabe?

Anônimo disse...

naum aparece nem 1 numero!!!!!!!!!

Unknown disse...

Aew O Mu que Eu jogo o Site eh assim http://muwebgames.rg3.net/

Como que faço pra descobrir IP

Pq nakele Site Naum aparece o Ip Soph o Site

Ajuda Ai


Aii ADD meu MSN vinicius_x.8@hotmail.com

Anônimo disse...

Todos os sites que eu coloco aparece o msm IP..
Qual a solução???

Anônimo disse...

como que fasso para achar o ip do mudominium porfavor me ajudem

Anônimo disse...

eu fiz o procedimento do edit corretamente coloquei o ip e o data port sem sombra de erros mas quando vou ver meu char ele esta exatamente igual ao quer antes.o que pode estar dando de errado?

Anônimo disse...

mano o IP ki foi facil mais e o data port ??? como concigo ??
tipo nessa msm maneira facil !

Anônimo disse...

ow...vc sabe o nome d algum mu
q fuciona esse hacker:)

Unknown disse...

Ae voce pode me ajudar...

tenta descobrir o ip desse MU:

http://unitmu.net

e se der me passa a Port tbm?

andre22_xD@hotmail.com

Anônimo disse...

Q tipo de erro é o 10060?
VLw ^.^'

Unknown disse...

Ae gente...tem alguem ae q joga muchaos 1.7?
eu descobri o ip,da tudo certinho + vc entra na conta e nao tem nada...
o ip do 1.7 é(82.44.244.150) e o port
(62471)
ae + Eles vivem mudando os ips blz
espero q eu tenha ajdado
flws

ALEXANDRE disse...

Ai galera eu sei qual é o problema
Ele pede pra coloca assim Ex:http://muchaos.com.br/
ai ele falo q dopois aparece assim
Ex:muchaos.com.br
mais n vai aparecer assim n
Ai pra funfa é so coloca assim de uma vez
Ex:muchaos.com.br
Sem //http://
sem isso funfa direitinho

qualquer coisa q eu possa ajudar
alexandre_18_jf@hotmail.com
vlw

ZiiiN'-' disse...

qual o ip do MuTurmania siti ae mano

http://mulg.zapto.org:8090/

Danilo disse...

mano na hora que eu vo usar o blaster da erro de host oq eu fasso ajuda ae por favor

Anônimo disse...

oo na hora q eu vo blastar de erro sobre host o q eu fasso ajuda por favor

Danilo disse...

mano naum consigo blastar pq da erro de host ajuda aee

Edson... disse...

AVISO GERALLLLL

ACHEI UM SITE QUE MOSTRA OS Servidores De Mu Sem Firewall

Aqui Esta : http://dowloadsskinsmuonline.blogspot.com/2009/06/servidores-sem-firewall.html

Tem Varios Servidores !!!

Se Divirtão !!!




Creditos: JuNiNho...

Anônimo disse...

gostei e tudo mais quando eu coloko BLASTAR aparece erro:10060 conection timed out(algo assim)oq eu fasso

Anônimo disse...

como faz se o server tive firawall?

Anônimo disse...

ou cara
tem como você descobrir o IP desse mu aki pra mim?
http://dbk.sytes.net:8090/
é q eu nao to conseguindo
desde ja agradeço

Unknown disse...

poxaaaaaaaaa eu kero sabe o data port po..... afs eu ja sei o up mais kero sabe o data port

Anônimo disse...

ou tem como vc descobrir o ip do MUMANIACOS pra mim porfavor????

Anônimo disse...

o para descobri o ip o chamado port WX SITE : http://www.muaway.net/

TENQUE TIRA O HTTP://

vai fikar assism

www.muaway.net/

E Por Ultimo tire aquela barinha que ira fikar assim :

www.muaway.net

Deu Certim Testei
mas esse serv tem firewal
entao naum da flw galera ... e parabens pelo blog Fuiz...

Anônimo disse...

legal eu blog , manero .vo ao q enteresa :
pode me passa um ip q funca,
ja tentei milhares de vezes e nada,
pode me ajuda , se pode pf me passa,
vc passa um ip q vc conseguiu edita
e ver essa mensagem vlw.

Anônimo disse...

o ip do mu away é 187.17.82.228

Anônimo disse...

aew tem como vc descobrir o data port e o IP pra mim??
Por Favor cara
site eh:www.mupdl.net ou www.mupdl.com.br

Unknown disse...

me ajuden a conseguir o ip e data port do mudd3 site : http://www.mudd.com.br/mudd3/
vlws lek meu msn tb dwar59@hotmail.com

Anônimo disse...

Ou mano por favor tem como descobrir o ip desse aki>> munewtime.uni7.net.
Qualquer coisa me add no msn johnatan_SPFC99@hotmail.com valeu hein abraços

mano disse...

ei eu coloco o site la mais nao aparece numero nenhum ve se vc consegue http://htmu.no-ip.org:8091/
por favor valeu

Maomé. disse...

alguém ' descobre o 'do devilzmu ' porfavor ' ... valw

AioxGammer disse...

só usar o comando ping do CMD aceita todas as exteções do powershell (pra quem usa o 7 já conhece) e tmb é facim de usar exemplo

site:
mumetalic.com.br
Comando cmd:
ping mumetalic.com.br
Resposta de ip:
189.38.80.155

espero ter ajudado...

fanta_junior@hotmail.com

♥IPS DE MU♥ disse...

alguem poderia me fizer qual o ip do mudeviz ou do mu invasion??Agredeço

♥IPS DE MU♥ disse...

Quero uma ajuda alguem sabe o ip do mu devilz ou mu invasio gostos desses mu por causas da elf gosto dele alguem sabe????Agradeço