Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Cry Wolf

Como entro em Crywolf?

Os jogadores podem entrar acima do lvl 10. MG e DL podem a partir do lvl 7.

Como funciona o Crywolf?

Quando entrar em Crywolf Evento, a arena irá se transformar em uma zona de batalha, os jogadores tem que lutar contra os monstros.

Por quanto tempo tenho que apanhar?

Os "catiripapos" tem uma duração de 30 minutos, se você por azar, ir para o saco(morrer) irá ressuscitar em um local do mapa, por isso seu objetivo é sobreviver até o final da batalha e proteger a estátua.

Já ouvi alguma coisa sobre uma tal estátua, o que é?

Não sei responder muito bem, mas é uma missão dentro desse evento que vocês jogadores tem que proteger dos monstros.

Como posso ganhar nesse evento?

Quando a estátua for protegida até o final da batalha e todas as Balgass forem derrotadas.

Se eu não proteger, o que acontece?

Isso pode acontecer se você não defender os #altares até o final da batalha e as Balgass não forem derrotadas.

Se eu vencer, o que ganho?

Ganhará exp e itens.

#altar São 5 altares que ficam ao redor do altar principal, onde se localiza a estátua, protegendo esses 5 altares você estará protegendo também a estátua.

Dica: Nesses 5 altares convoque Muse elfs acima do lvl 3xx para ficar de guarnição bufando a estátua e protegendo-a.


By DnL~MaTuX

Um comentário:

Nathan disse...

nao entendi bem estou procurando um geito de identificar a tau estatua e quando ataco os bichos eles nao se mechem e nem sentem o meu golpe e onde esta o "chefão " do grupo