Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Suporte: Perguntas e respostas!

Oi. Recebi muitas mensagens perguntando se eu tinha abandonado o blog.
Resposta: Claro que não ! ^^
Nesses últimos dias estive muito ocupado, por isso não respondi as perguntas feitas pelos usuários do blog.

Criei um Email para suporte de duvidas, onde será respondido as perguntas, sugestões e oque quiserem falar.

Email: MUEDITORBLOGSPOT@HOTMAIL.COM

Quem enviou uma pergunta que ainda não foi respondida, envie novamente para o Email mueditorblogspot@hotmail.com ela será respondida o mais rápido possivel.
Também criarei uma área no blog para as perguntas mais frequentes.


By DnL~MaTuX

13 comentários:

Anônimo disse...

ei fera u q é ip server e port server q o thors hammer pede???
u q e issu????

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se tem como clonar joias no mu cagames

Anônimo disse...

oi!!
sou adm de um mu e naum to consiguindo editar o bc , o cc e odragon inasão, pode me ajudar meu mns eh karemseron@hotmail.com


brigadinha^^

Anônimo disse...

Oi adm eu queria saber o pq do erro 10060 ?

e tbm se for pq o mu tem firewall

gostaria de saber se tem como editar com firewall ?

Se nao tiver gostaria que falasse um mu pra mim jogar que nao tem firewall ?

Anônimo disse...

EI cara ta dando erro 10060 q erru é esse. por favor responda aew

Anônimo disse...

beleza

Anônimo disse...

koe kara blz pow me add no msn por favor mano To com muita dificuldade meu msn e charles_nike10@hotmail.com plizz me add ai to desesperado

Anônimo disse...

Meu velho olha só eu uso o hk e aparece tudo ok + quando eu entro no mu nao aparece nd pq ??? ce responder agradesso vlw ;)

Anônimo disse...

queri saber algumas manhas do mu-lande8090! me manda umas meu orkut é rafael_100%das_gatynhas@bol.com vlw

Anônimo disse...

aii manim quero APRENDER a Usar CharBlester ii o VaulBlester quero Da a volta por cima dos MU's xD iso todo Hacker quer,Vamos ao oque enteresa >> mano to precisando muito de sua ajuda e ficarei muito Feliz Se vc me ajuda e o seguinte nos 2 programas o CharBlaster ii o VaulBlaster Pede o IP i a Data Port Quero Descobrir De 3 MU's eu tentei nos 3 e Consegui Ip+Dataport Mais Tem 1 Pobleminha Quando Eu Coloco o IP + Data Port e Do Blast!! Aparece Asim >> Parece tudo Ok!!>> aii Quando Eu entro no MU Fica Tudo Do mesmo Jeito Nao Muda Nada ai Vc Pode me manda o IP's e DataPort Dos 3 MU's Que eu Quero Descobrir? Me Add aii msn >> penoso-13@hotmail.com << <~>aii os Sait's dos 3 Mu's>
http://muparatex.no-ip.info:8090/
http://www.mublackpower.rg3.net/
http://www.muaway.net/index.php
aii os 3 tenta descobrir Principalmente Segundo Sait ii do Terceiro Por Favor aii > Vc Nao Sabe o Quanto Vc Vai Me Deicha Feliz Se Vc me Manda iso Flw....mano Abraçao aii Pra Vc Fica com Deus!!!

Anônimo disse...

quero saber um shiter para o devilzmu
preciso de um editor ou qualquer coisa hacker que possa facilitar eu fik full no server mande o hacker para o email:manokvra@hotmail.com
mande o ip..id.. essas parada tudim vlw ae manim agradeço si manda os codigos do serve obrigado pela atenção

Anônimo disse...

oow,alguem pode me ajuda,
eu baixei o blaster editor de baú e tals
mais ai em tutoriais dizem q eu tenho q i num site ai pra cola o ip,uma coisa assim,
mais o linki num é mais valido :S
alguem sabe se tem um outro linki ??
porfavor ajudem *-*
vlw

Henry Flávio disse...

Ei queria saber como deixar mais paginas no blogspot...
igual você deixa
henryflavio@live.com
responde aew pls