Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Como fazer asa lvl 3

Como fazer asa lvl 3

1º Estágio
• Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
Seleccione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
• Para a combinação são necessários:

o 01 Jewel Chaos
o 01 Mix de 10 Soul
o 01 Jewel of Creation
o 01 Asa lvl2 +9 +4 (or x% hp recovery)
o 01 Ancient item +7+4 (ou melhor)

• Com uma taxa de sucesso de 60%, a combinação desses itens irá produzir um Feather of Condor.



2º Estágio
• Você tem que achar um Flame of Condor.


3º Estágio
• Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
• Para a combinação são necessários:

o 01 Jewel of Chaos
o 01 Jewel of Creation
o 01 Mix de 10 Bless
o 01 Mix de 10 Soul
o 01 Excellent item +9+4 (ou melhor)
o 01 Feather of Condor
o 01 Flame of Condor

• Com uma taxa de sucesso de 40%, a combinação desses itens irá produzir uma Asa lvl3

No caso da combinação final falhar você perde tudo, exeto seu item Exc que volta, porem sem nenhuma Option ^^


By DnL~MaTuX

8 comentários:

Unknown disse...

CARAIOOoOooo

SAIU AZA DE ELF lvl3 XD

aff tenta dinovu nhe Xp

amu mu disse...

eu quero saber como eu arrumo o primeiro iten e o segundo por favor me conte

Anônimo disse...

ai onde eu acho akela flame of condor eu nunka achei e eu num sei completar a terceira quest pra usar a asa, eu ponho no chaos globin asa lvl 2 +11 1 chaos uma creation e uma soul so isso e num aparece nada, explica mais direito pq eu num entendo nada disso to kerendo asa lvl 3 so q nu msei fazer fala, onde acha todos esses itens ai menos a soul creation e chaos pq eu sei, vlw ^^

Anônimo disse...

mas no mu invasion nao da para botar asa bles eas sous por que

Anônimo disse...

Vlw VCS Me Ajudaram Pra Caramba Qualquer Pergunta Sobre O Mu Invasion Eu Venho Aq Jae Falo

Anônimo disse...

Cara eu sei como faz asa lv 3 tanto q ja fiz em um server pirata q era bem facil, mas agora to jogando num server mais dificil (300x xp, sem reset) e queria saber qual mapa e monstro dropa a Flame of Condor ? É que o server que eu jogava vendia no npc entao pd me fala ?

Rafa Alencar disse...

Mu Deriu Projetando sua diversão

Crie sua acc e ganhe 7 dias de VIP gold, 65000 pontos pra adicionar.

Npc maluco vendendo Box +1+2+3+4+5 asa e etc...Direto.

Servidor totalmente dedicado Mu server (premium)de Qualidade.

GM 24 horas com eventos de itens semes fulls e fulls.

Oque vc esta esperando corra e venha fazer parte dessa família aposto que você não ira se arrepender.

Nome: Mu Deriu
Versão: 1.07b + itens dos CDZ,CS,DBZ
Experiencia: 10.000x
Bug Bless: Off /zen
Reset: Acumulativo
Spots: Lotados
Reset Free: Level 375
Reset Vip Silver: Level: 350
Reset Vip Gold: Level: 300

Comandos In-Game
/reset = Reseta o personagem
/f pontos = Adiciona pontos em força
/a pontos = Adiciona pontos em agilidade
/v pontos = Adiciona pontos em vitalidade
/e pontos = Adiciona pontos em energia
/c pontos = Adiciona pontos em comando (somente dl)
/p = postar mensagem
/zen 2000000000 = Adquirir Zen
/limparpk = limpa pk
/info Nick do char
/bau numero = Trocar Baus (30 Baus)

Novidades
~ Novas Cidades
~ Novos Npc
~ 300 Novos Itens.
~ Máximo Stats: 65.000
~ Ant-Hacker
~ Nova interface
~ Novos itens drop de Box+5
NOVOS ITENS COMO:
*Itens Naruto
*itens cavaleiros dos zodiacos
*Itens Dragon ball
*e muito mais *_*

Maiores informaçoes acesse nosso site.

www.muderiu.com.br

Anônimo disse...

Esse cara q disse q ta jogando mu dificil joga MU Silent ?