Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Tutorial Como usar o Blaster ~ DarkStats

Ola... Esse e meu Primeiro Post x]
Primeiramente faça o Download do mesmo clicando (Aki)
Feito isso Abra-o coloque o Nick do seu Char escolha qual será seu level quantos Pontos de stats (Força, Agili, Vitalit, Energi) é click em "Blastar".

Ps: Como não tem "Carisma ou Comando" Coloque 32000 no pontos que fica abaixo do "EXP".

Aparecera uma nova janela...
Na área "IP" voçê colocar o IP numérico do servidor... É em "Data Port" Coloque 55960.

Após colocar o IP e a Data port coloque em "BLASTAR!!!"
Se aparecer a mensagem "Tudo Parece OK!!!" voçê tem 80% de chance de ter editado...
Se aparecer algum tipo de "ERRO" bem provável que o servidor tenha "firewall" (Programa usado para bloquear invasores...)

Boa sorte... e bons Edites ^^ !

Qualquer problema coloque no comentário...
By DnL~MaTuX

286 comentários:

1 – 200 de 286   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Cara em todos os servers q consegui editar meu char..nenhum deles consegui editar algum itens qualquer -.-"

consigo editar lvl,pontos pra add,stats,classe e tudo... mas nao consigo adicionar qualquer e nenhum item no meu bau nem inventario..

o q deveria ser o problema?

DnL~MaTuX disse...

Oi... tipow esse problema foi por que a verção do servidor que você edito tem season 2 ou 3...
O editor de item so serve nas verções Season 1 pra baixo...

Mas... vou temtar criar um editor de items para Season 2 e 3 !!! =)

By DnL~MaTuX

Anônimo disse...

Veiii , como descubro o ip do server??

DnL~MaTuX disse...

Oi... Na area "usando Hack's" tem um tutorial encinando a descobrir o IP do servidor... =)

Anônimo disse...

Oi. eu intentei fazer en todos os Mu online mas não da certo.qual e o nome da pagina q pode votar o hack?me ayuda !!

DnL~MaTuX disse...

Oi. sua pergunta está meio confusa,
Me parece que o seu idioma é espanõl o castelhano se voce quiser pode comentar em seu proprio idioma ficaria menos confuso.
mas vou tentar responder oque eu entendi.
Os servidores de Mu que utilizam FIREWALL é muito mais dificil de um Hack funcionar, mas tambem não é impossivel! ! !
Estou procurando alguma forma de Editar em servidores com FIREWALL.
Logo mais criarei um novo topico na area USANDO HACKs ensinando alguns meios de editar em servidores com FIREWALL.
Tambem criarei um topico com a lista dos servidores onde alguns Hacks e Bugs funcionam.
Até mais e fique a vontade para fazer novas penguntas.

Anônimo disse...

Eu quandu clico blastar sempre da erro o numero e 10061 ja baixei um monte de mu mais sempre da esse erro


e se puder pega o ip do mutotal.com.br/serve2

Anônimo disse...

oi e q eu to com uma duvida ei baixei so q nao deu para abrir pq pede um programa para abrir e qual seira esse programa ????


o blog ta d++++!!


falou!!!!

DnL~MaTuX disse...

Oi... esse erro "10061" é porque o servidor tem FireWall...
Nao tem jeito de editar nele... =(

Nunca ocorreu esse erro que pede um programa com mingo...
Se nao me engano precisa ter o NetFrameWork instalado no PC...

http://www.4shared.com/file/3785585/bed3129d/net_framework_version_20.html?s=1

Ai esta o link para download...

Tiotutra disse...

ei adm me ajuda ai eu to precisando de uma ajuda ai......
ei como eu uso esse blaster
como faco pra descobrir o ip do serve do mu eu ja fui onde tem no site mas eu nao consegui entender ainda me explica ai por favor, como ele pega? ele pega so no serve 1 do mu? eu to usando o musong tem alguam coisa a ver? responde ai por favor

Anônimo disse...

Pra q serve o net framework??
Ele vai ajudar ???


Se ajuda VLWZZZZ

Anônimo disse...

Aki ta danu o erro 10065.
q isso?

DnL~MaTuX disse...

.NET Framework contém o arquivo de instalação e arquivos associados requisitados para executar aplicativos desenvolvidos com a nova tecnologia Microsoft .NET Framework.

Ele é uma atualização do que esta no seu PC

DnL~MaTuX disse...

Qualquer tipo de erro, quando esta temtando editar. e por que o servidor tem firewall!

Anônimo disse...

Q server vc ja conseguiu editar??
passa ele(s) ai...

DnL~MaTuX disse...

Axo que ums 10 ou +...
Tipo quando eu for abrir o server... vou colocar 1 semana de BETA Sem FireWall !!!

So para a galera poder a aprender a editar... =)

Anônimo disse...

coloca um server q de pra editar
PLZ@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

coloca o ip e port tbm plz
ow mando no meu e-mail
klismanster@gmail.com

Anônimo disse...

quais server vc ja editou passa ai...
quando vc vai abriro server??

Unknown disse...

eae blz kra?
ow eu to tentando hackia aki o mu lande e ele nao tem FIREWALL eu axo
e tb to com duvida no Ip e no Data Port me ajuda ae flws

msn>> gugaperalta@hotmail.com

Unknown disse...

eae ow eu to tentando hackia o mu lande e pelo q eu saiba ele nao tem FIREWALL ME AJUDA AE POR FAVOR
e tb to com duvida no data port e no Ip

Unknown disse...

eae eu to tentando hackia o mu lande e eu axo q ele nao e protegido me ajuda ae favor
by:gustavo
msn>>>>>gugaperalta@Hotmail.com

Anônimo disse...

ei
dnl~matux

faz o seguinte
coloca
alguns server q de pra edita o site e o ip por favor
ta dificiu achar
sem firewall

Anônimo disse...

Eu preciso urgente de um editor de char e de vault para a versão 1.04j. Teria como vc postar pra nós? Obrigado

DnL~MaTuX disse...

Oi... galer ja editei em varios servers, Hoje em dia, e muito dificil achar um server sem firewall...

Estou procurando... quando eu char eu posto ele.

Mu Lande tem firewall.

Como ja devem ter visto, vou abrir um server de MU.

Na primeira sema do server vou deixar sem FireWall... so pra galera ficar feliz =)

Descupa pela demora nas resposta...

Anônimo disse...

quando vc vai abrir um server??
quero ficar esperto!!!
ou pelomenos uma data prevendo o lancamento!!

Anônimo disse...

o nome q eu por do char ja tem q existir um char com akele nome??

para editalo??

Anônimo disse...

q que eu faço tudo como deve ser mas aparece uma mensage assim
erro
numero:10061
connection refused

Anônimo disse...

aew mano aki o arquivo chegou zipado e nao to consegiundo extrair PRQ?

DnL~MaTuX disse...

So da para editar char's que ja existem.
Para editar BAU so criar sua acc e editar... se tudo ocorrer bem e so alegria ;D

DnL~MaTuX disse...

Só você usar o WinRar...
Colocarei ele para download na area "DownLoads"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu tentei edita um server aki... e deu a mensagen "tudo parece OK"
So que eu entrei no jogo e nao mudo nada!! oke sera que to fazendu de errado?? flw!!

Anônimo disse...

Realmente qualquer erro que o programa apresente se os campos foram preechidos corretamente ao tentar conectar, o server tem firewall. O firewall desses servidores(existe um monte disponivel no mercado) que os adms colocam simplesmente "bloqueia" qualquer acesso que vem de "fora". Isso mesmo... eles configuram os firewall para simplesmente qualquer acesso de fora ser NEGADO. Claro que todo firewall nao é totalmente seguro.. existe formas de "dibla-lo"... só que da trabalho.

Para aqueles que estão com dificuldades de achar o IP do server, tem um modo facil de saber. Com o MU conectado no server, sem mais nenhum outro programa aberto, abra o "prompt de comando"(o antigo MS DOS) lá no INICIAR -> PROGRAMAS -> ACESSORIOS.

Digite "netstat -b" e vai abrir uma lista dos aplicativos que estão conectados na internet todos eles "TCP" com seus respectivos IP`s. No mu que eu jogo.. tanto o antigo quanto o season 2 ou 3, aparece na linha logo acima do nome [MAIN.EXE] que é o executavel principal do jogo.

EXC: server-200-60-80-178.muserver.net:55609

Os primeiros numeros é o IP(200-60-80-178)... os ultimos numeros(55609) e o numero da porta.

Existem tambem programas para se descobrir IP.

Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

quando vc vai por o seu server de mu on??

Pastor RONALDO!* disse...

aew..., alguem sabe descobri a port de um server? eu qeru isso pra outro programa, o netstat -an so da a msma porta (55901), c alguem soube de algum programa ou algum metodo diz ai plz =D
flws...

DnL~MaTuX disse...

Logo colocarei um tutorial de como descobrir port do server ;D

DnL~MaTuX disse...

Evil, Estou procurando um Host bom para poder hospedar o servidor.
Caso alguem encontre um host bom e barato poste aqui !!!

Isso me ajudara bastante ! =)

DnL~MaTuX disse...

Galera desculpa pela bagunça nos comentario! ^^ Sou novato em blog... xD, + to começando a pegar as moral ;D

Pergunta: "eu tentei edita um server aki... e deu a mensagen "tudo parece OK"
So que eu entrei no jogo e nao mudo nada!! oke sera que to fazendu de errado?? flw!!!"

Isso pode ter varios fatores.
IP Errado ("vai.la" não da para descobrir o IP pelo site "Baremetal" por isso tera que usar outro processos, logo + postarei como resolver isso!)
Porta errada talvez o ADM mudou as portas do servidor para outras... (nesse tutorial que irei postar colocarei como descobrir porta)
Nick ou nome da ACC errado, talvez você errou o nick do seu Char (Atenção para letras Maiúsculas e minúsculas)

Entre outros...

Anônimo disse...

Qual e o site do "BAREMETAL" naum conssigo achar!!!!
e gostaria de saber se vc ja tem o blaster para a verssa 99 vlw.

Anônimo disse...

qual ser o erro 11004?
tem algo haver com o ip pois os q estou conseguindo sao iguais ao enderesso do site!!

Anônimo disse...

quem sabe um server sem FIREWALL ai??
q proteção chata essa atrapalha tudo!
se alguem souber mandem ai!!!
meu site de descobri ip eh outro!!

Anônimo disse...

ops meu site de converter em ip e o msm fui perceber depois!!!

Anônimo disse...

pow kra naum to conseguindo editar nese mu black naum
eo cliko em blastar com o ip i porta
i volta tudo normal ai vou lá no server i naum tah editado nada
ki eo colokei no bau =/

Anônimo disse...

cuando vai colocar o seu mu ON to na espera
me add msn ou me mand aum e-mail, ou post ak itbm...
dodoteodoro@gmail.com
dodo_mugse@hotmail.com

flw abraçao

Anônimo disse...

o manin meu blaster da dandu um erro =/ eu baixei o mu "mu KZ" tentei blasr mas nau deu deu erro
"Erro durante a operação

Numero: 10060
discrição(ingles): Conection Time out."
deu esse erro aew emcima =/ me ajuda aew

Unknown disse...

aew blz manin ja o pq da esse erro 10061 mas cara como descubro se o sever nao tem firewall ?????
vlw por ler se puderme add no msn e me ajuda plis =) é anderson_ichigo@hotmail.com

Anônimo disse...

Pow cara Eu Fiz o BlasterDeu Certo Diz (Tudo Parece OK)mas...nao ta aparecendo nada no bAÚ Nao chego nada ainda =/

Anônimo disse...

O MANIM PEGA UM HACKER PARA MUS COM FIREWALL!!!!

E TAMBEM Q TEM ASA LVL3 E SETS DO SEASON3!!

Vlw

Unknown disse...

Ola amigos preciso de ajuda .Ja editei varios servers so q agora nun funfa + (Blaster). Tipo vou editar e o blaster fexa Lolz. ta ai o site www.mudinho.com.br/#
aguardo respostas

Anônimo disse...

DNL MATUX O SEU SERVE FIKA ON QUANDO QERO APRENDAR A EDITAR
HEHE

Kamazak disse...

Nossa ja editei em um, muito rox xD
Amanha domingo abre um server sem FW pra sempre! E pra todos zuar nele! xD

Vo posta link da comu: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=52188725

Divirtao-se! ^^

Anônimo disse...

Pessoal! Amanha, Domindo dia 19 de maio abre um server sem Firewall, será assim pra sempre! =D
Só nao sei que horas vai abrir! :P
É pra todos editarem nele! ^^
Quem n sabe edita so fala comigo na comu q eu faço um set pra tu ^^

Link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=52188725

Divirtao-se! ^^

Anônimo disse...

aew e o seguinte tenhu umas perguntas

1 esse blog ainda esta sendo atualizado?

2 c ainda estiver cuando o server vai lanssar e que verssao??

3 todos os servers que vc falou que da pra editar ou mudaram de verssao ou param de funcionar

4 vai demorar pra colocar como descobir a porta??

so essas mesmo flw aew

Anônimo disse...

tipow galera para descobrir ip d um servidor d mu eh so ir no prompt de comando ou MS-DOS no windows xp dentro acessorios
apos abrir , ira abrir uma tela toda preta ai
vc digita ping e da enter
ai vc digita ping (site do mu) e da enter
ai
vai aparecer uma seguencia d numeros assim do tipo
000.000.000
esse ai eh o ip
flows pessoal espero ter ajudado
qlqer duvida
vila_bol@hotmail.com
*OBS: nao sao todos os sites de mu q dao certo pa pingar ow seja axar o ip*

o DnL~Matux
tenta hospeda ai o seu mu
www.hgo3.com
flows

Unknown disse...

pooo tem como editar em mu 1.02K ?

Anônimo disse...

awe galera descobrir como saber o ip do servidor mu
é so vc ir no ms-dos(menu iniciar=>Executar)e escreve assim ping site.do.mu
EX:ping mueditor.no-ip.info

By: MrZaNgAdO

Anônimo disse...

aew num to conseguindo edita esse mu aki
http://mum.no-ip.org:8090/

axo q a port ta errada !
como decubro a port??

Anônimo disse...

Aew vo editar pela minha primera vez... Auguem pode me dar um Mu. q nao tem firewall pra mim editar???

se auguem tive post..

Anônimo disse...

Oi...Eu Conheço um mu que edita e tals + ate agora eu so consegui editar uma vez...eu tento editar denovo...aparece tudo parece estar ok....+ nao edita.

Anônimo disse...

pow lek eu jogo no mu subway mais eu fui tentar e naum deu diz q tem fyrewal vê se vc consegue um programa q consiga em um serv com fyrewal pq parece ser show esse programa!!!!

vê ae lek fmz !!!!

qto mais rapido melhor vlwww...!!!!

fuiiiii.....!!!!

Unknown disse...

ae galera se alguem descobri um mu que vc s saibam o ip e o data port sem ferriwall mw falem e posso ser gm de qual quer mu e quem quise manda um mu novo para joga pode manda eu jogo piterodatio_gostoso@hotmail.com falo

DnL~MaTuX disse...

Oi...desculpa pela demora da resposta =/
vai nesse link:
http://mueditor.blogspot.com/2008/01/descobrindo-o-ip-nmerico.html
Nele tem um tutorial de como usar o site... =)

DnL~MaTuX disse...

Erro 11004 = IP inexistente.

DnL~MaTuX disse...

Tambem acho. xD
Se eu encontar algum servidor sem firewall eu posto =)

DnL~MaTuX disse...

OK evil xD errar e humano... =]

DnL~MaTuX disse...

O admin coloco firewall... nao da para editar =/

DnL~MaTuX disse...

Nao tenho data certa para criar o servidor MUEDITOR... pois esta dificio de meu pai me patrocinar... =/ ^^

DnL~MaTuX disse...

Ok... tipow o unico jeito de descobrir se o servidor tem firewall, e editano... se funcionar e porque ele nao tem xD

Ajudinha: Edita os estatos de algum player do ranking do servidor. se mudar alguma coisa e porque nao tem firewall. com isso nao precisa baixar varios mu's para temtar.

Ah... so nao coloque o player full em tudo... para o adm nao percebe...

Anônimo disse...

eai e eu de novo@!!!
como descubro a port de um mu??
no mu gnn e imposivel editar mais um amigo de meu amigo consegue isso usando um tal de "edite hacker"!!
vc conhesse ele?

Anônimo disse...

ufa!!! ate q enfim eu consegui usar essa droga de achar IP, tentei hackea 1 + n deu agora to baixando outro, parabens cara essa hacker eh doidao so n consegui usar o capote, mas msm assim eh mto legal, se n der pra usar essa blaster eu tento hackear pelo site usando o "-" ^^

DnL~MaTuX disse...

Edita os players do ranking... se modificar e porque nao tem firewall... xD

Anônimo disse...

Oi pessoal e o seguinte no meu sempre aparece tudo ok mas nunca tem nada no meu bau nem no char eu nao consigo edita resetes ou set me ajuda como descobrir a data port do server e queria saber se esse site tem firwal http://www.musmash.vai.la/
ajudem ai por favor!

DnL~MaTuX disse...

MUSMASH tem firewall =/

Lucas Antunes Alves disse...

kra sou novo aki nesse blog conheci ontem de noite achei manerao parabens kra pelo teu blog ta legalzao... agora vamos ao q interessa oskoskaoksa... olha jogo 3 mu so q nao sei ip e data por deles e nem se eles tem firewall mais vou ti mandar o site se tiver tempo kra mi responde porfavor to afinzao de blastar olhai www.muchaos.com.br www.mu.jogando.net e www.munetplay.com.br mais kra nesse munetplay eu blastei apareceu tudo ok so que quando loguei na conta tava tudo noob do mesmo jeito rsrsrs^^ desde ja agradeço

DnL~MaTuX disse...

Oi Lucas =]
Muito obrigado pelos elogios =]
Porem... sinto muito... todos os 3 servidores sao protegidos ante editor's =/

Anônimo disse...

pow tem um mu chamado mu gnn akilo e o bixo nada funciona muito menos o editor tenta ai!!!!
www.mu.gnn.com.br

Anônimo disse...

mano manda um sit de mu ai que nao tenha firewall ai pra mim na moral ??

Anônimo disse...

EU VOU LA NO MU DA TUDO CERTO DA TUDIM OK NA HORA KI EU VO LA NO CHAR NUM TEM NADA NUM EDITO NADA...EU FIZ TUDO CERTIM IP ,NOME DO CHAR,NEM COLOKEI ITENS,E TALZ MAIS NAUM DEU OQ ACONTECEU?????
AJUDEN AI...

Anônimo disse...

KRA o post tava muito bom adorei o blaster mas to com problema ...
nau consigo descobrir nem ip nem port do meu server se puder me dizer agradeço xD

MU : MUSONG

GRATO DESDE JA

Anônimo disse...

MANIM AMEI TEU BLOG !
mas ta dificil de usa o blaster aki pq o musong q eh oq eu jogo nau sei ip nem port sera q poderia dizer para mim?

Eloi Silva disse...

pow gostaria d saber c o MU NEW
Tem firewall ?

Anônimo disse...

salve salve !!
mlk vc eh phoda mano vc manja muiitoooo sobre issu!!
e eu keria saber c vc pod fazer um favorsao pla mim?!
baum tem como vc descobrir o ip e o port do muktt te emploro!!!
faix uns 2 messes k estou tentandow descobrir naum sei!!!
te imploro me ajuda!!


yan_dom@hotmail.comm!!

baum c cuida manin passa seu msn awe porfavor!!

fui!!

GX234 disse...

KARA pelo jeito tu manja muito desses negoço de mu.... ta, vamos ao kaso
eu queria saber como axar o ip desse
server http://salo.no-ip.info/
eu vo la no dos lah e aparece esse ip
208.70.188.17 soh q aí eu tento de otro server e da o mesmo...
plz ve se tem firewall desse serv e desse http://muprimoo.no-ip.info:8090/
jah te agradeço pq o q tu fez n eh qualquer 1 q faz quando puder responder .... tu responde =]

Unknown disse...

COMO FAÇO PRA ACHAR A PORTA DO SERVER ?
awe .
posta awe os siter que pegam o blaster namoral, pq ta foda de achar um , semm firewall.
Vlww aii.
Se quiser aDD aii.
pra fala mas alguma coisa
caiquemelo@hotmail.c

Anônimo disse...

eaew firmao dnl~matux ?
vim aki fla
q eu manjo ate dupa e edit os mu
dai nao sabia q existia esse blastear .. baxei ele..
e tentei no mu Born.. o que eu axo provavel de ter firewaal eu colokei data port e ip certinho pq eu sei como axa iP.. so vc abrir o mu ir em executar CMD... digitar netstats -b no prompt de comando
dai aprecera os ips q vc esta conectado; porem fiz isso e axei o data port tb.. mais eu sei q o blaster so funfa cm o data port 55960 e 55901 entao tentei nos dois e apreceu tudo esta ok eu entrei no jogo e nada
como descubro se um servidor tem firewall ? vlw esse blog eh chik shows curti mto vlw mano flw

Anônimo disse...

vão tudo tomar no rabo bando de viado esse DnL~MaTuX é maio gay naum da para fazer nada no mu sylphid entaum essas dicas que vc deu naum serve de nada kusão
se um dia te encontrar em algum mu irei te matar até vc xorar nb da porra espero q tenha gostado e se axou ruim respode kusão

Anônimo disse...

aew dnl~matux e esse mu aki tem fire wall?
http://muheroic.servegame.com:8090/

Anônimo disse...

Pow so novo aki conheci iso ontem di manham pow e eu vi q esse blog ta bonbando mais falando no q interesa.
Pow DnL~MaTuX vc pode pf me add no msn justiceiro_cg_157@hotmail.com e me flar algum server q vc edito as paradas q ainda esteja de pe pf manim na boa pf valeu DnL~MaTuX na boa fuiz..

Anônimo disse...

eu abeixei o editor + sempre da erro

o ip eu descubro no site:http://baremetal.com/cgi-bin/dnsip?target=mueditor.no-ip.info

o port: na pasta do blaster tem um documento q diz os port padrao

Anônimo disse...

Kra me add no msn se um dia vc achar server sem firewall ou criar seu server vc me avisa!!^^

Unknown disse...

bom , eu jogo um mu aqe , qe o adm coloco editaável até o dia 18 de agosto , eu tenho o blaster , o ip e o data port , faço tudo direitinho , mas dá um erro, todos meus amigos conseguem editar , menos eu , nao estou digitando nada errado,alguns dizem qe eu tenho qe liberar meu modem , mas não sei como fazer isso . me ajuda , me add no msn se quiser : fofodil@hotmail.com .
e por favor , responda essa minha dúvida

Anônimo disse...

o meu deu erro nº 10060
oq e isso?

Unknown disse...

sou noVo akI e primeiramente parabéns pelo blog a está d + gostaria de lhe pedir q checasse esse MU pra ver ce ele tem firewall o site é www.muvicio.net esse MU é d + 1 resete q vc dá vale por 2 cheue ele pra min e obrigado

Anônimo disse...

Ou kara....
fiz tudo certo mas....naum edito!!
akela Mensagem aparece..."tudo parece Ok"...
o q eu tenhu q fazer?
o site do Mu é www.mubv.com
o IP:201.12.91.3
DataPort:55901
tenta editar meu Char?
Bk_JuN!Nho
classe> BK
ou
DenTinhO
classe> Sm
PorFavor!!
Me ajuda aew...
Flw
Ah esqueci...seu blog tah dahora!!

Anônimo disse...

tipo
se aparce tudo ok e num for eh pq tem firewall neh?
vc ainda n conseguiu um jeito de passa peo firewall?

Nem Clico Clan Cs 1.6 disse...

poh aparece tudo q tem q aparecer mais eu nao acho o char q editei
oke tenho q fazer
ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cara tem jeito de rackear o MuLoKo??

www.muloko.net

parece tdo ok mais

a hora q vou logar ta a mesma coisa^^

Anônimo disse...

AII CARA MTO BOM ESSE BLOG Q VC FEZ MTO BOM MSM...MAIS AKI EU AXEI ESSE BLOG AGORA DI NOITE E TO KERENDO SABER SE ESSE MU TEM FIREWALL O SITE EH ESSE:
WWW.MUAWAY.NET
QUANDO VC OLHA POSTA AKI NO SEU BLOG OK VLWW...
OU ENTAO MANDA UM EMAIL
LEANDRIN.SUAK@HOTMAIL.COM
VLW CARA MTO BOM ESSE BLOG..E SE VC AXA UM MU QUE TENHA COMO BLASTAR POSTA ELE AKII...VLWWW

Anônimo disse...

Kra , eh o seguinte ,
quando eu coloco o site do mu na parada para achar o Ip ele nao acha
, nao mostra nada la......
soh mostra o site denovo
Poderia me ajudar ??????
a me dizer o Ip do server que jogo?

http://bsbmu.sytes.net:8090/ir.php?pagina=main

Anônimo disse...

dnl~matux dahora seu blog mais vc pode me ajuda como q ve ip de site de MU ve pra min se de se nao de qualqer jeito vlw

xD

Anônimo disse...

kra por outro proseso consegui ips diferentes mas nao sei indentificar qual e o verdadeiro do MuChaos espero que ajude ae se puder manda ae o ip no MuChaos por favor.

www.muchaos.com.br

Anônimo disse...

quando eu edito aparece que esta tudo bem... mais q entro nada mudou sera que eh pq eh uma versao season 2????

Anônimo disse...

aew sei varios servers sem firewall
+quando eu vo edita da erro 10065
+da erro ,n sei pq so aki em casa q n da pra eu edita quando eu vo na lan e na casa do meu amigo edito tudu q quizer so aki em casa q da erro alguem sabe pq???????????????????????????????

Anônimo disse...

galera alguem podia me ajudar meu blaster nao abre aparece assim
Run-time error '-2147024770(8007007e)':
Automation error


alguem sabe oqe e??
obrigado espero qe alguem saiba resolver
flw

Anônimo disse...

Awe ver se esse server awe tem firewall plxx

www.muarena.net

plx ajuda awe =)

Anônimo disse...

DnL~MaTuX
veio tu e muito genti boah continue assim,so mi diz uma coisa manow
como descobri o data port pq kara ta foda descobri data port
flw...
GRATO.ABRACAO AEW MANIM TU E D+++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

DnL~MaTuX
veio tu e muito genti boah continue assim,so mi diz uma coisa manow
como descobri o data port pq kara ta foda descobri data port
flw...
GRATO.ABRACAO AEW MANIM TU E D+++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

gente !.. .. alguem ai joga mu xp!!?????

kem por favor conhece algum programa de hack!......

keim tivér por favor me add!!..?

vns_familiaapocalipse@hotmail.com

abraço a todos..!! :)

Anônimo disse...

gente !.. .. alguem ai joga mu xp!!?????

kem por favor conhece algum programa de hack!......

keim tivér por favor me add!!..?

vns_familiaapocalipse@hotmail.com

abraço a todos..!! :)

thiago relikia disse...

oi sou novo nesse blog
mas ai ficou show sem palavras
tu ta d eparabens
mas assim pode me tirar uma duvida
quero saber se o mu q eu jogo tem firewall e qual e a porta e o id
o sit dele e esse www.muzafira.com.be
vlwwww fica na paz

Unknown disse...

COMO EU FASSO PRA SABER QUAL E O IP DO SSERVIDOR???
PLS ALGUEM PODE ME FALAR?

Anônimo disse...

poxa cara consegui um server aki sem firewall agora na hora que vou editar os itens e char apareçe a seguinte msg : EVERYTHING SEEMS OK.

OQUE SINIFICA ISSO???
USO O CBLASTER..MAIS NA HORA QUE ENTRO NO JOGO NAO DA NADA VEIII..
A VERSA EH 99z. vlw...MU EAZY

Anônimo disse...

o dnL~matux o q sao os erros 10060 e10061???

o vc sabe me disse se o mu-kax tem firewall???



qual mu q vc conhece q naum tem passa ai o link

Anônimo disse...

o to com dificuldade para achar uns itens aki

como q ta escrito o nome desses itens aki

brb
kb
great dragon
dark soul
Great Lord Scepter
Divine Staff
Red Spirit Set
eo
Dark Master

Anônimo disse...

parabéns pelo blog.man aqui ta dando semrpes erro 10060 descrição:connection timed out.
estou tentando hackear o murati o murave e o mufury

Anônimo disse...

ae

nuss acho que demorei pra falar

mas

(ADM) vc poderia fazer o seguinte

poe um lugar onde deixe o ip do server ...o port e o site

assim iria facilitar nos(novatos )

^^

blog muito bom

Anônimo disse...

oi, veih tipo, to afim de edita ne uns mu mais fraga, naum sei qual é a port, eu tenteii umas par que tava la, i eu sei que naum tem fire wall,dai tipo, se voce puder postar um mu com o site o IP e a porta certa! eu fikaria gratoo! Ahh! i otra bloog fiko legal (Y)

Fee_10 disse...

Seguinte amigo ... precisoo de sua ajuda , eu ja tentei várias vezes usar esse programinha , ateh baxei em otroos sites, mas msm assim ,naum consigo editar o char , nem baú , eu li os outros post's e vi q a versão naum tem nada a ver ... pois o server eh 97d+99b é antiguinho .. pois bem , eu fiz tudo ki vc falou .. pus o nome do meu sm Fee_SM , pus pontos , e blastar.. dai eu pus o ip .. (eu sei como pega ip do server) .. blz , deu certo apareceu "OK" , mas na hora ki eu entro ... n acontece nada =/
naum edito nada ... mesmo aparecendo ki deu certo ..
bom , espero sua ajuda !
des de já , grato
felipe

Unknown disse...

Ei adm


eu faço tudin tipo boto ip do server que estou jogando......... port tudin mais so que quando boto blasta da tudo parece ok...
ai quando eu vejo no meu bau ta porra nehuma..... e quando nao aprece eu faço oq

Anônimo disse...

Fii .. seguinte , to faaz tempin tentando usa esse editer , maas o problemah eh ki em todos os site ki eu baxei , NUNCA da certo ... i tipoow eu n so leigo nesse negocio ... sabe , eu sei quando server usa firewall , e talz ..
eu usei teu progama , e assim n deu mto certo .. eh assim eu abri o programinha ... pus meu nick , pus tudo certin ... ponto , etc ..
cickei em blastar .. pus ip (eu sei como pega o ip do server) pus a porta .. e dei blastar .. tentei varias vezes ... sempre aparece q deu certo aparece lá (tudo OK!)
e mesmo assim Nunca dá certo...
espero q vc possa me da uma ajudinha ! =]
des de já agradeço !

ADM_TnenT disse...

poo eu to com um pobleminha aki;;

é ke e faço tudo certo cliko em
bastar ai aparece (Tudo pareçe ok )

mais quando eu entro no mu não tem nada;

oq estar aconteçendo ?

Anônimo disse...

oi galera como eu foço para hackear me ajudem porfavor ja me ackearao um monte ai eu quero hackear tudo agora me ajudem galera valeu

Anônimo disse...

dthdtjfjgf

Anônimo disse...

qen pode me passar i link do blaster nao to comsegiundo baixar
meu msn ai add lah
edu-pmorais@hotmail.com

Anônimo disse...

dln~matux leki quero fala com vc
Me add no MSN ai blz.....
Se naum poder me passa o seu ...
o meu e charles_nike10@hotmail.com quero fala com vc
troka umas ideia de haker blz...
Se puder Me Responde hj msm me fala !!!

Anônimo disse...

Ae Alguem ae Sabe 1 Servidor Editavel to Procurando Faz 1 Meees ''/ ai fika FoDs msm se naum tiver vlw pela a ajuda ^^ xD By: CyraX

Anônimo disse...

ae cara n sei se vc ainda ta na ativa aki mais o musmash sera q tem firewall mesmu??? sempre da td ok mais n aparece nda sera q n e por causa da versao??
abraços otimo blog

Anônimo disse...

Evil, me add no msn amaral.11@Hotmail.com e me ajuda, quero editar itens no MUDINHO!

Anônimo disse...

o kara como eu faço para conseguir o ip do sever eu só meio nob
nao to conseguindo
baixei mas nao consigo faze pq nao seih o ip vlw ai!!
o blog ta muito bom

Anônimo disse...

koe Dnl~Matux

ME MANDA SEU MSN AI QUERO FALAR UMA COISA COM LEK !
ABRAÇOS FIK COM DEUS !

Anônimo disse...

Pow u meu da erro n° 10060

pq?

kyllers disse...

ACHEI UM MU SEM FIREWALL, HOJE DIA 20 DE OUTUBRO, AINDA NÃO JOGEI, MAIS SEI QUE O MU É SEM FIREWALL?
1º EDITO O BAU DA MINHA CONTA, E APARECE: PARECE ESTA TUDO OK!
2º OLHA O LOGO DO SITE: JOGUE BASTANTE E EDITE COM MODERAÇÃO.
3º NO PROPRIO SITE DO JOGO ESTA O LINK DE DOWNLOAD DO BLASTER E O IP E O DATA PORT DO JOGO.

INFORMAÇÕES MAIS IMPORTANTES :

SITE: http://fxz.no-ip.biz:8090/
NOME DO MU: MuKelow
IP DO SERVER: 201.1.205.28
PORTA DO SERVER: 44405
VERSÃO: 99z Oficial
EXPERIENCIA: 50.000x
DROP: 100%

UNICA COISA RUIM: NÃO E 24HRS, O JOGO VAI DE 11:30 DA MANHA AS 00:00 DA MADRUGA.

FLW ESPERO TER AJUDADO.

Anônimo disse...

Ae, o server do Mu born Tem firewall?

Olha dizem que sim...

Mas ja vi muitas pessoas com itens editados...

se nao tiver firewall me avise

e se puder me diga o ip e o dataport do servidor

ObrigadoooOOo

O blog ta maneeeroooo !!!

Anônimo disse...

AI POW LEK SEU BLOG E SHOW ME AMARREI MAIS VC ENTENDE MELHOR DO Q EU POW SE PODE ME DISER SE OS MU'S Q EU JOGO TEM FIREWALL
O MU E (WWW.SUBWAYLAN.COM)
(WWW.BNMU.VAI.LA)
(WWW.MUKIRANABRASIL.VAI.LA)

AI VE AI PRA MIN SE ELES TEM FIREWALL PQ TDA VES Q USSO DA ERRO MO SACAS RSRS POW DA ESSA MORRAL AI MANOO VLW E SO PRA DEIXAR CLARO SEM CAOOO ESSE BLOG E SHOW MSM LEK QUANDO SEU MU FIKA COM VO JOGA ELE MUITOO SHOWW FUIZX DA ESSA MORAL AI N ESKESSE VLW !^^

Anônimo disse...

EI COMO EU FASSO ?? E QUAL QUER MU QUE DA ??

Anônimo disse...

Por Favor Consegue Pra Mim o Ip Desse Server http://www.mumaster.teiavirtual.com Por Favor =/...

e Otimo Post ....

Anônimo disse...

eu faço td direitinho...
fala q ta ok depois q clica em blastar...
mas quando entra o char continua como antes...
os servidores sao:
http://muzoom.rg3.net/
http://munew.no-ip.biz:8090/

se poder ajudar...
obrigado

Anônimo disse...

oi seu blog ta muito irado pow eu jogo mu a mais o menos uns dois anos e meio so que eu jogava o mu force mais ele ficou off e nunca mais vai funcionar agora eu jogo o muadventuri eu queria saber como descobrir o ip e o port do muadventuri e eu queria saber se o muadventuri tem firewall se tiver me manda algum hacker para derrubar o frewall de um serve vlw meu msn e natilinda1994@hotmail.com

riri disse...

so da
numero:10060
descriçao ingles connection time out.

erro q q eu fasso

_SaSuKe_ disse...

AEW CARA ME FALA UM MU AEW QUE PEGUE O EDITOR...A E TAMBEM FALA AS PORTAS E IP PLZ

Anônimo disse...

Estou com uma duvida
eu jogo mu song
consegui descobrir o ip e o data port
mas qndo cliko em blastar aparece ''tudo parece OK''

Mas qnndo entro no server ñ aparece nda do q eu coloquei

Anônimo disse...

mano parabens pelo blog ai...
pow eu consegui blastar no mu que eu jogo mais tu sab como eu consigo algum hacker para mim ganhar resetes mano^^
se voce tiver me manda ai e me add nu msn...
marlon_felipe_2007@hotmail.com
pow desd jah te abradeço mano flw!!!!
abraços!

Frede disse...

DnL~MaTuX

Me add no msn frederico0102@hotmail.com

Oliver disse...

kra apareceu "tudo aprece ok" mas nu edita nada...pq?

Anônimo disse...

Vlhu Seu Blogg eh mais completu q jah vi ateh hj^^

Aprendi blastar por ele^^

mais tipo manO Tenhu duvida

Eu apendi achar Ip e port sertinho^^

dai eu colkei tudo lah,e apareceu TUDO PARECE ESTAR OK!

MAIS DAI PRA FRENTE Q Q EU FACO?

POOQ DAI EU TENTO ENTRA N DAH NADA VLHU

POR FAVOR ME RESPONDE AEW TO DESESPERADO^^

QQ COISA ME ADD MSN wendel_mlq_lko@hotmail.com

Por Enquanto ,,Obrigado.

T+

Anônimo disse...

alguem sabe algum mu sem firewall.

Unknown disse...

ae cara ta mto massa esse blog
mais eh o seguinte
como fasso pra descobrir ip dos servidores?

Anônimo disse...

kole manin bao dimais?
aki eu consegui fazer tudo
axei o ip a porta do servidor
e tipo deu ki tudo parecia ok
mas tipo isso demora pra edita?
ou edita na hora?
fis um monte de arma esparro na minha conta e num apareceu ninhuma la manin.
valew ai responde pra mi ein 1
vlw

Anônimo disse...

tipo manow coloka um mu ai qu enao tem firewalll ai para nos editar blz!!!! dai nois fica editando ites no mu blz

Anônimo disse...

no mu qe eu jogo naum sei se tem firewall...AHUHAUAHu
eu jogo o mukoreia...
e kuando eu kliko en blastar apece asim...

Erro durante a operação
Número: 10060
Descrição (ingles) Connection time out

Anônimo disse...

Ola,cara faz um favor para min...eu tentei blastar um server e deu tudo parece ok.So que quando entro nao muda nada.Olha qual é o ip do site talvez eu esteja errando porque um cara fez isso e tem set full pa caramba olha o site: http://faty.sytes.net:8090/

Anônimo disse...

Aew glr...

Qualquer server q eu tento editar aparece um tal de erro 10060.
Tenho certeza que não é firewall, pois fiz um server próprio versão 99D+99 e dasativei td que tinha de segurança no meu PC e no Server.
Então quanto tento editar pelo Blaster de outro PC aparece esse mesmo erro 10060.

Agradeço se alguem puder me ajudar =]

Anônimo disse...

ADM.....

Eu sei de um mu q é sem Firewall
mas quando eu dou blastar e conect ele diz assim Connected time out poderia me dizer oq poderia ser isso ....Há e + uma pergunta pro blaster funciona o firwall do meu pc tem q ta desativado???

Anônimo disse...

ei o muaway , unitmu e subway tem firewall me ajuda ae por favor
vlw das dias

Bruno disse...

adm queria saber se vc ja criou um editor que consegue barrar firewall, ou entao se pode me dar algumas dicas de como faze-lo

Anônimo disse...

qual a port de sse mu mu-th.no-ip.info??
tem firewall??

Anônimo disse...

ae posta algum mu q tem jeito d edita ae coloca un por favor q nao tenhao firewall

Anônimo disse...

Ae eu baixei esse programa tentei com a q ta no programa mas nao foi tentei com a do site nao foi so pego com essa porta aki 110 ou 119 em alguns servers nao funfa, os q funfa dis q "tudo parece ok" mas nao aparece nada no bau nem no meu char. Vlw!

Anônimo disse...

oi o muchao season 2 3ep4 funciona
o blastar ?

Unknown disse...

alguem poderia me ajudar a descobrir o IP do MuLosT??

o Site eh www.mulostserver.com.br
obrigado

Anônimo disse...

((((ATENCAO))))
PESSOAL QUE QUER EDITAR,
FIQUEM SABENDO QUE TODO AMD DE UM SERVER TEM UM (((((EDITOR)))))
ELES USAM QUANDO VAO ENTREGAR ITENS FULL A ALGUEM, SENDO ASSIM ELES DESATIVAM O FIREWALL PARA EVENTOS....
QUERO AVISAR QUE QUANDO VCS NAO CONSEGUIREM EDITAR ESPEREM UM ADM OU GM ENTRAR PRA FAZER EVENTO POIS AI SIM VCS VAO CONSEGUIR (isso tudo foi uma conclusao minha e pode estar errada !!!)

Anônimo disse...

aeew como eu descubro o IP do site?
vc pode descobrir pra mim?
os sites saum:
www.unitmu.net
www.munetplay.com.br

Anônimo disse...

mu-blade tem anti editor????

Gefferson Nascimento disse...

pra mim aparece tudo ok mas n muda nada entaum olha esse server se tem firewall aew tu me diz a porta tbm vlw = ]

Anônimo disse...

AWE sou novo nisso eu quero saber como descobrir o IP do server...
O MU que eu to tentando editar e o MUFakes quero saber se da para editar nele se der por favor me fale como...

Anônimo disse...

eu aqcho q o mu spirit2 n tem fireall

Anônimo disse...

Cara. Seguinte. Muito jóia seu editor Dark Stats. Mais do mesmo jeito que tu adicionou aqueles itens ao editor, tenta adicionar alguns outros.
Flws ;*

Anônimo disse...

ESSE BLOG É UMA MERDA ESSE BLASTER AI É OUTRA NUM FUNCIONA PRA PORCARIA NENHUMA

Anônimo disse...

PW ai serqu da pra vc postar o IP do MU SUBWAY
OU
DO MU TOTAL

PLIZ
^^

Anônimo disse...

ow DnL~MaTuX CARA TAVA VENDO que vc realmente sabe ajuda as pessoas cara eu queria edita meu dark lord no mu subway,eu queria sabe c vc sabe v o ip dele e c ele tem esse firewall,o site desse mu é esse

site:http://subwaylan.com/

ow agradeço desde ja sua ajuda vlw...

Anônimo disse...

Oii eu to tentando blastar um mu mais sempre aparesse erro
vc num consegue blastar ele para mim??
te mando o site e me msn!! por favor add eu no msn hygorxp@hotmail.com

Anônimo disse...

manu mw ajuda ai tipo não concigo usar o meu blaster ip certo dat port tbm e da errro tipo entro um doidão editando e dando tudo é pq da de editar né e pq da eerro ?

Anônimo disse...

maanw eu tento colokei o ip q consigui pegano no cmd mais chega la da erro 10060 ajuda aeew so tenho 315 reset e os cara me mata e faiz zuera ajuda aee por favor

Anônimo disse...

alguem me ajuda com um mu sem fireall e que da pra blastar por favor!!! meu msn michael.sklaine@hotmail.com

Anônimo disse...

ae matux parabens pelo bloghi
essi editor é muito baum ehim (y'

Anônimo disse...

ae Matux perabens pelo bloghi em!!
consegui edita em um monti de server =D
mais quando vc vai coloka o novo editor q tem as armas novas?

Unknown disse...

o blog ta d+,
só que eu queria saber,
como eu faço pra editar itens novos?

SATOO disse...

POW CARA PRIMEIRA MENYE PARABENS PELO BLOG FICO SHOW + OLHA SO ESSE EDITO DA PARA EDITA NO MUNETPLAY?? POW SE VC TIVE HACKER Q FUNFE NO NETPLAY POW ME AD AE NO MSN >>GM_SATOO@HOTMAIL.COM<< MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO

Anônimo disse...

olha eu ja tentei editar set e armas um monte de vez mais ta dando erro 10060 por favor me ajuda ai
como q eu faço pra tirar isso
vlw me reponda

Anônimo disse...

ei me ajuda esta dando erro como eu faço pra editar me ajude vlw

Anônimo disse...

Oi eu jogo o mu dominium usei esse Blaster ~ DarkStats coloquei o ip e data port mais nao deu nada nao mudou nada item nao apareceu e agora oque eu fasso ??
Obrigado pela atençao

a e o ip do mu 201.12.41.150
e o data port 61802

Unknown disse...

ow geral

siguinte :

o servidor nao tem firewer
porem nao da para editar
aparece um erro com o seguinte
formato:
10065
no route to host

alguem poderia me ajudar

meu msn e o siguinte kelvinklv@hotmail
se prefirir
mais preciso urgente =)

@
@
@
@
@
@
ajudem GRATO ;)

Anônimo disse...

Mano gostaria d saber se o seguinte mu tem Firewell

www.mucontato.vai.la

Flw seu blog ta manero!!

Anônimo disse...

oi e ae o mu q eu jogo e mu-konkem qual eu clico em blastar aparece erro mas o mu tem o data port e ate o ip no site o gm falo q e sem firewall

Unknown disse...

eae blz como faço pra descrobi o ip desse mu

http://muav.no-ip.biz:8090/ir.php?pagina=main

Anônimo disse...

DnL eu nao consigo editar os ponstos do char ela apareçe tudo certo mais nao da

MgT disse...

Cara Aki aparece um outro ERRo

quando vai em blastear
dah o erro 10060

pq ?

Anônimo disse...

OU PESSOAL...TO SO DE PASSAGEN...TAVO LENDO OS COMENTARIOS DE VOÇES,AI RESOUVI DA UMA FORCINHA...TUDO BEM QUE NAO VAI AUDAR MUITO...MAIS AI VAI : ABRE MENU INICIAR, VAI EM EXECUTAR, ESCREVE "CMD", VAI ABRI O PRONPT DE COMANDO CERTO...AE VC DIGITA A PALAVRA "PING" E NA FRENTE COLOCA O NOME DO SERVIDOR QUE VC TA NO CASO, ABRE O MINIMIZADOR ABRE O MU ESCOLHE O SERVER E MINIMIZA CERTO...AI LA NA JANELA NA BARRA AZUL LA EM CIMA VAI TA UM SITE TIPO ASSIM "HTTP//CESDN.NET"
PELO OQ EU SEI E O ENDEREÇO DO SERVER COLOCA LA...SE DER A SORTE DE NAO TER FIREWALL AI TUDO BLL...ATE HJ NAO DESCOBRI UM SERVER SEM FIREWALL...MAIS SE EU DESCOBRI POSTO AQUI...FALOW PESSOAL DESCULPA PELO ENORME POST...FUIII
Johnny :D

Anônimo disse...

ei e que vc pode min dizer o ip o port do www.muraklion.vai.la se conseguir, posta aki ou se nao min manda pelo e-mail flw

Anônimo disse...

ai cara eu preciso de uma imensa ajuda cara no site www.muraklion.vai.la vc pode min dizer o ip e o port se souber agradeço, quando souber poste no forum ou me mande pelo e-mail edu_avelino.sa@hotmail.com

FeLiPe disse...

mas eu num consigo descobrir ip de mu comm www nem rg3.net nem .com.br

Anônimo disse...

DnL~MaTuX td bem ??

Sou novo no server, e vi pelos seus comentarios que vc manja bem nesses negocio de MuEditor, eu to precisando de ajuda para descobrir um mu que possa ter um jeito de usar o blaster, mais está dificil,pq 70% dos post de servidores de mu "ESTAO OFF-.-"

eu estou precisando de ajuda para descobrir um, pode me ajudar ?


vlw aew lekk^^


me add no msn aew : rokeirinho_sk8@hotmail.com



espero que vc possa enterder meu post =D


vlw



flw

Anônimo disse...

Como descubro o IP de um SERVIDOR ???

Unknown disse...

Oi...
q erro seria o 10060?
q sempre acontece comigo?
vlw^^

Anônimo disse...

Tipo tenho uma duvida ele nun pedi conta nada?
como vou editar um char sem conta!
to com um mu q aparece tudo ok!
mais nun pedi conta nada!
me ajuda ae =]

Anônimo disse...

Pô que erro é esse 10060 ?
Pode me falar .
esse MU não tem Firewall.
http://konkem-mu.no-ip.biz:8090

By : Fodaao

Anônimo disse...

tipo quando pede pra colocar o endereco do sever como eu vo axa o endereco?

Anônimo disse...

ae adm tenta esse mu aqui plisss!

Site: www.munetplay.com.br
Ip: 189.38.57.50
Port: acho q 15000

Anônimo disse...

por que quando eu vo po pra bastar ai apareçe erro numero:10060 descriçao connection timed out

Anônimo disse...

Oh Manuu Esses Links De Mu Sem FireWall Parece Pagina Da Web Não Encontrada :)

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 286   Recentes› Mais recentes»