Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aumentando OPC SD

:: Aumentando OPC SD ::

Vá até Aida.
Clique no duende "Osborne".
Leia o que ele fala e de "Ok".
Osborne abrirá 1 tela para que você possa colocar o item que deseja refinar.
Coloque o item e clique em refinar!

->Itens NORMAIS resultarão na "Lower Refining Stone"

->Itens EXCELENTES resultarão na "Higher Refining Stone"

*OBS: O Refinamento pode falhar

Após refinar seus itens, basta colocar o "Lower" ou o "Higher" em cima do item, assim como foi feito com a Jewel of Harmony.

Você poderá aumentar os OPC's SD até que o OPC fique FULL ou COMPLETO!

*OBS: O Reforço pode falhar.


->ITENS REFORÇADOS NÃO PODERÃO SER VENDIDOS, PASSADOS POR TRADE OU DROPADOS!
PARA PODER VENDER, P.P.T. OU DROPAR, EXECUTE OS SEGUINTES PASSOS:

Vá até Aida.
Clique no duende "Jabiden".
Coloque o item melhorado e clique para limpar o OPC SD!

Fazendo isso, seu item estará livre novamente para ser Negociado, P.P.T. ou Dropado

Creditos: Zerato


By DnL~MaTuX

4 comentários:

Anônimo disse...

pow mas qual eh a cordenada q ta esse carinha awe?

Anônimo disse...

tah e gual a diferença do lower pro higher refining stone?

so-prag@hotmail.com disse...

Put's veioo acheii dahora esse site e tudo eu uzoo uns negocio e da certo e tudoo..
mais o negocioo de aumenta opc sd eu tento e nao consigoo..

eu vo normal refino os iten's e quando vo joga nun vai nem seii o Pq... e eu refino iten's exe.. e vo joga nao vaii.. refino iten's normal e vo e tambem nao Vaii..
queria saber se isso só da em algum iten' especifico ow sei la. o porque que nao ta indo... OK ??

esperoo sua resposta..

Anônimo disse...

aFF DOIDO!ISSO E MUITO FACIL!E EU NEM SABIA!IRIAM FICAR ME TAPIANDO A VIDA TODA!VOU FICAR RICO!NO JOGANDO.NET HIGHER REFINIG VALE 2 SOUL!TAO DE PARABENS!