Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Fazendo Combo de Skills

Fazendo Combo de Skills com o BK !

Combo só pode ser feito por blade knights, após completar as 2 etapas da quest do level 220!

Para desferir o combo contra um monstro, use a seguinte sequência

Skill da sua arma + Skill 1 + Skill 2

Você pode misturar estas 3 skills sem ordem específica para dar danos fabulosos!

Twisting Slash, death stab e ragefull blow

Exemplos de combos

Skill da arma + twisting slash+ death stab
Skill da arma + twisting slash+ ragefull blow


By DnL~MaTuX

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu queria saver quias armas são aquelas q da pra fazer combo por que eu tenho un B.K de 300 lvl e não sei como fazer combo e tenho todas as magias.me ayuda!!.E-mail:
faridelias97@hotmail.com. qual e seu e-mail?

DnL~MaTuX disse...

Oi... Esse "Skill da arma" e o poder que sua Sword ow spear tem... Ex:
Rune Blade = akela skill que taca bolas de gelo...

Ou seja, se sua arma tiver skill use o skill dela para PvP... x]

Anônimo disse...

Oi eu de volta.. tá mas quais são as teclas que eu tenho que apertar?o que voto no chat?me ayuda porfavor.manda fotos ao meu e-mail.

DnL~MaTuX disse...

Oi =]
Vou mostrar um exemplo como fazer o combo...
Ex:Depois de ter terminado a quest do combo, olhe suas skill's eles terão o nome combo nelas...
Númere-as de acordo com sua preferencia...[Segure Shift e um numero de 0 a 9]
Quando estiver atacando algum monstro ou player mude de skill rapidamente...[Sempre começando pela skill de sua arma !]
Skill da arma = 1
Twisting slash = 2
Death stab = 3
Ficara + ou menos asim:
(1 + 3 + 2) no final dessa sequencia seu boneco esplodira com o ataque forticimo !
Espero que tenha entendido... =)

Anônimo disse...

Como faço para fazer a quest do combo
Explike o passo a passo

Anônimo disse...

kra como q eu posso fazer a quest
nem sei oq q é quest
a parte de fika trocando de skill ja entendi mas nao sei como faze nenhuma quest ajuda ai

Unknown disse...

AINDA NAO ENTEDI DIREITO EXPLICA MELHOR

Unknown disse...

mas tipow, so tenho a duvida da quest.. a quest eh so comprar akela pedra negra e o anel e ir no marloon ?? ou nao ? fala qual eh a qest por favor.. vlw's

Anônimo disse...

tipow...so qeria saber qual é a qest ? é a qest q tem q compra uma pedranegra e um anel ? e ir pro marloon ? me fala qual é a qest por favor.... vlw's

Unknown disse...

Bom galera estou aqui para ensinar algumas técnicas que voce pode usar em um PVP.

Primeiramente irei ensinar a dar um ótimo combo.
Se voce é um daqueles players que adora dar um combo rápido,entao estes é um ótimo combo para voce usar.
1 Cyclone,2 Death Stab e 3 Twisting Slash.

Este combo aqui é para aqueles players que nao ligam muito para a velocidade e sim mais para a força,entao este deve ser seu combo !.
1 cyclone,2 twisting slash e 3 death stab,sempre os combos que terminam com "Death stab" ou "Rageful Blow" são os que mais tiram danos.

Agora se você não sabe combar,voce deve usar a seguinte técnica.Esta técnica pode não funcionar em alguns servers,bom primeiramente voce tem que ter uma ótima mira,e nunca perder o inimigo ou adversario de vista.
Entao voce vai usando qualquer skill que voce deseje(exemplo: Twisting Slash que tem uma ótima velocidade de ataque),entao voce faça da seguinte forma,voce vai atacando com o Twisting Slash,e hitando com o click da esquerda que é o ataque corporal,ou seja nao usa mana(magia),assim seu char irá ficar girando em volta do inimigo ou adversário,ele irá perder a mira de você,assim voce irá matá-lo facilmente e sera muito mais dificil de voce morrer !!!.

Aqui está meu MSN : lucasfelipe_silva@hotmail.com


By: Stallone

Unknown disse...

boa deu certo

Anônimo disse...

olhaqui eu crieii um mu da Versão: 97d+99 e minha drb ou o combo eu num sonsigo coloka a skill na drb e nem o combo no meu mu como posso fazer isso ?

Anônimo disse...

ei na hora que eu for atakar eu tenho que clika em que???