Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

domingo, 15 de junho de 2008

Descobrindo DATAPORT

Realmente qualquer erro que o programa apresente se os campos foram preechidos corretamente ao tentar conectar, o server tem firewall. O firewall desses servidores(existe um monte disponivel no mercado) que os adms colocam simplesmente "bloqueia" qualquer acesso que vem de "fora". Isso mesmo... eles configuram os firewall para simplesmente qualquer acesso de fora ser NEGADO. Claro que todo firewall nao é totalmente seguro.. existe formas de "dribla-lo"... só que da trabalho.

Para aqueles que estão com dificuldades de achar o IP e DATAPORT do server, tem um modo facil de saber. Com o MU conectado no server, sem mais nenhum outro programa aberto, abra o "prompt de comando"(o antigo MS DOS) lá no INICIAR -> PROGRAMAS -> ACESSÓRIOS.

Digite "netstat -b" e vai abrir uma lista dos aplicativos que estão conectados na Internet todos eles "TCP" com seus respectivos IP`s. No mu que eu jogo.. tanto o antigo quanto o season 2 ou 3, aparece na linha logo acima do nome [MAIN.EXE] que é o executável principal do jogo.

EXC: server-200-60-80-178.muserver.net:55609

Os primeiros números é o IP(200-60-80-178)... os últimos números(55609) e o numero da porta.

Existem também programas e sites para se descobrir IP.

Espero ter ajudado.

Obs: Esse tutorial foi enviado por uma pessoa que não se identificou.
Credito: Anonimo


By DnL~MaTuX

20 comentários:

Anônimo disse...

tpw
se num funfa com netstat-b
aparece comando nuam existente
tpw
ta danuh u erro
10065
mas axuh q o ip num ta certo
tem como me ajuda ae
msn
vanderson_sud.v.c.r@hotmail.com

Anônimo disse...

ADM eu fis isso que vc falo mas naum aparece o do sity do Mu
vc pode tenta para min?
se de ai me passa o numero da porta

http://mu-win.no-ip.org:8090/

esse ai e o sity...
a mais uma pergunta
esse numero que tem na frente do sity é oq??

valew

Anônimo disse...

DnL~MatuX
tipo tem um mu aki
teria como descobrir o ip e port pra mim ja fiz de tudo que tenho conhecimento mais nao encvonteri por favor me diga qual he o mu e esse aki mukoreia.net

Anônimo disse...

teria como descobrir pra mim ip e port desse mu mukoreia.net ia ajudar muito se vc achasse os dois

Anônimo disse...

DNL ME MANDA UM SERVE Q VC JA CONSIGUI EDITAR E ME ADD NO MSN AI n_aul_luan@hotmail.com E ME ENSINA A USAR ESTE PROGRAMA !!
PLZZ!!!!!!!

Anônimo disse...

Por que Todos os mu q eu tento a data post aparece 55901 ?pow i tbm uma veiz tentei ai deu assim tudo parece oK ai fui no mu nao aconteceu nada nesse mu q pareceu tudo parece ok sera q tem fire wall www.muhunt.com.br vlww ^^ c poder me ajuda ! by:LipziinN

Anônimo disse...

se alguem saber o ip do mudominium me falem por favor !!
me add no msn daniel_h_dr@hotmail.com

Anônimo disse...

cara, eu consegui o IP e a PORT mas seguinte, n funciona, eu tentei muda os stat, blast direto e nada.
kuando eu coloko o IP e a port, aparece: connect e depois TUDO PARECE OK
e meu char continua igual, teria como tu me ajuda?
vlw

Anônimo disse...

otimooo blog...
me ajuda aii, quero saber como achar portas de mu.....

eu uso o windowns vista e esse comando nao da, vc tem algum comando pra vista??

flww.....

Anônimo disse...

mano eu pus o ip e o resto das coisas la e deu tudo parece estar bem mas quando eu fui ver no mu num tinha editado nada.

Unknown disse...

quando eutento fazer os itens e aperto editar aparece error 10060 oq e esse erro vlw.

Unknown disse...

no meu blaster condo e faso aparece um erro numero 10060 oq e esse erro ??? vc pode me falar vlw flw

Unknown disse...

mano nao da pra o ip do serve q eu vejo 11 numeros

Anônimo disse...

ADM DNL Eu abri o Prompt + dpoiz o q eu faço?
Explica PASSO a passo por favor Brigadaoo

yuripjes disse...

noooossaaaa
o melhor tuto que eu encontrei xD
parabens mano

Anônimo disse...

vou completar o tuto do amigo ai....


primeiro abra o prompt de comando depois digite ping seguido do nome do site, isso para descobrir o ip do mesmo, exemplo:

ping http://mueditor.blogspot.com/2008/06/descobrindo-dataport.html
assim vai aparecer o ip do site, para descobrir a data port do MU é simples... volte ao prompt de comando e digite netstat -n dai procure o IP que vc encontrou com o PING, na frente do IP vai estar a data port.... ATENÇÃO para descobrir a data port tem que estar logado no MU.

Machadim disse...

Po cara no meu windows vista e aparece assim ó :
A Operação solicitada requer Elevação
que que eu faço??

Anônimo disse...

pow nao tenhu mu minimizer e o down tá fora de ar como eu faço?

Anônimo disse...

Alguem pega a porta do www.roxmu.com.br pra mim

valeo

Anônimo disse...

eu tenho o ip e a porta em mãos,mas msm assim naum consigo Blastar!!
sempre dá erro!!
queria saber pq?