Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

sábado, 31 de maio de 2008

Topico para perguntas e Respostas

Oi galera ! Tudo blz ?
Como muitos estavão sabendo, eu estava respondendo somente perguntas que eram enviadas a meu Email (mueditorblogspot@hotmail.com).
Porém algumas pessoas tentaram hackear o blog. (Me enviando msg com anexos de vírus ^^)
Para evitar que isso aconteça novamente, estou mudando o sistema para comentários.

Esse tópico foi criado para responder todas as suas duvidas.
Tutorial Passo a passo como fazer sua pergunta:

1°-Vá no final desse post haverá um botão como este abaixo:



2°-Escolha uma identidade, Se você tiver conta no blogspot/Google, você poderá utiliza la para se identificar, caso não tenha uma conta, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anónimo" se escolher anónimo coloque seu nome ou Nick no inicio de sua pergunta.
Ex:
Seu Nick ou nome:
DnL-MaTuX

Sua pergunta:
Como utilizo o blaster?

3°-Feito isso clique em Publicar Comentário para enviar sua pergunta ou Visualizar para ver como ficou sua pergunta.

Pesso desculpas pelos transtornos.



By DnL~MaTuX

51 comentários:

Anônimo disse...

[B]DAEW PESSOAL COSTEI DO SAIT MUITO BOM
MAIS EU NAO CONSIGO EDITA EU FASO TUDO CERTO MAIS DA ERRO

QUERO SAB SE ESSE PROGRAMA EDITA O MUKOREIA

Anônimo disse...

Valdinei:
como arumar um spirit of dark horse
Obrigado.Abraço

Anônimo disse...

onde eu acho e e o q é um
"Broken Horn"
para fazer o fenrir?

Anônimo disse...

[b]E ae kra,o blog
ta mto bom deu pra aprende bastante coisa,mas o q eu n
sei ainda eh como faz pra descobrir
o port
vlw

DnL~MaTuX disse...

Oi Valdinei =)
spirit of dark horse e dropado em Kantrun,Cry Wolf,Blood Castle, Devil Square e em algums servidores em ARENA/STADIUM

Obs:Esse item existe somente da versão 99b+ para cima. 99b+ tem soque nao da para criar o dark horse.

Anônimo disse...

como clona item no mu space

Anônimo disse...

dnl-matux
Posta mais servidor que da pra edita aew PlZ =p Vle
t+



SparK

DnL~MaTuX disse...

Oi... versao 97+99 nao tem como clonar...

DnL~MaTuX disse...

Oi SparK... =]

Tipo, estou procurano server sem firewall... porem e bastante dificil achar.
Quando eu achar um sem... pode ter certeza que vou postar aqui no blog =]

Unknown disse...

cara tem algum programa q edita os montros, tipo lugares dos monstros, quantidade e talz ???

DnL~MaTuX disse...

Oi Isaias... =]
Não... Pelo que sei ate agora nao foi inventado cheater para criar Spot de monstros...
Vou procurar me inforamar + sobre o asunto para ver se isso e posivel =]

[D]emoN GhosT disse...

Ai
entra no msn

Unknown disse...

é possivel editar um char pelo site do jogo..se tiver posta ae..ou ne add no msn ..vlw

ADM-River disse...

fiz um mu mas qndo eu entro nele nun aparece o negocio pra coloca login e senha oq fazer? quem saber add msn riverk2lize@hotmail.com

Anônimo disse...

Por que vc nao cria um tuturial de como fazer um MU?
A que MU vc joga?
Ve esse MU que massa tem set muito doido da uma olhada na loja
click>http://muvicio.no-ip.info:8090/index.php

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o codigo de drop da fenrir dourada+ilusion comando de drop de gm ou adm ? poderia me mandar por e-mail e se possivel se a como dropar sets anc tbm.
obrigado se puder.
msn:ffmaniaco_cn@hotmail.com
valew
meu nome e samuel

Anônimo disse...

cara, meu msn é ryojdf_12@hotmail.com, ve se vc consegue pra mim ae um programa que de pra editar no munetplay (site: http://www.munetplay.com.br ) Eu ja tentei o seu blast, mas nao pegou aki...
ja tentei achar tudo que é programa. Vlw ae.

janela disse...

aew como e q faz pra mandar uma mensagem pessoal de gm para todos no mu se possivel passa aew um exemplo xd vlw

Anônimo disse...

QUAL E O PROGRAMA QUE POSSO USAR E ONDE BAIXAR PARA RACKEAR UM MU DE VERSAO 99

ESPERO A RESPOSTA.

Anônimo disse...

po eu qro a porta do mu-lande.no.ip.info:8090
acha ae pra min e coloca no site
vlw
abraço

Anônimo disse...

como usa o blast ??

me add no msn e fala

brunoizacf@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguem tem hack de mu gnn e pod me ajuda

Anônimo disse...

como desblokeia o moden da speed???

' Kαbσji disse...

ow so novo aki baixei akele programa DarkyStats....to tentando usar nesse mu da uma olhada www.musong.net
da uma olhada pq nao consiguir ver o ip dele ....flws =D*

' Kαbσji disse...

ah e as vezes aparece esse error
10065 Ningura ruta para recivir.

Anônimo disse...

eu usei esse blaster porem ta aparecendo esse error : 10065 Not roust to host
olha esse site www.musong.net
da uma olhada ve se vc consegue editar alguma coisa?

flws...

Anônimo disse...

ow de bouas nao consigo blastar...no mu song da uma olhada aew www.musong.net
aparece error : 10065 nout host algo assim

flws =x

Klisman disse...

nao consigo editar nenhum servidor com o blaster nem os server sem firewall que meu colega consegue!!

acho q o problema é no meu pc

tem como resoulver?

Anônimo disse...

bom manu eu naum tou aqui pra pegunta e sim para sugerir bom como eu vinha obersservad os servers de jogos e outros eu notei que uns deles sao via hamachi ai esses severs pode ser faciumente envadido basta digita o nome do sever e a senha padrao que é 123 ai vc pode entra em todos severs esistentes bom com isso e possiuveu ter acesso a o ip e ate mesmo bloquear o severs e o ip de adm ai com ele da pra mandar recado para a galera que ta online no mu assim vc manda commentarios com letras amarelas como se fosse gm bom eu tenho uns hacker legais no meu site e no meu e-mail com por exemplo envadir via ip derrubar sites vuneravius, redefir senha do pc sem ter a original , entra no pc sem senha tenho uns programas hacker para mu e do tipo dupador e gerador de chiters de jogos sei como connecta telefone e notebook em linhas privadas e orelhões plublicos e sei como faser ligacões digraca. bom tenho o tutorial de envasao de sites via ftp e envadir no-ip e sites gratis eu sei pega senhas de adm www.evertondesouza2.4x2.net evertondesouza2@hotmail.com

thiclone disse...

meu mu trava qundo eu clico no botao conect o q eu faço

douglas disse...

como fasso pra fazer asa lvl 3??? fala awe e aonde pega??? fala awe vlw..

Anônimo disse...

EAE GALERA... TEM COMO VCS ME PASSAREM UM SERVER AE SEM FIREWALL?
ABRSS VLWS...

Anônimo disse...

ae galera me passa o site de um MU ae sem firewall.., PLIS
abrss vlws ...

Anônimo disse...

ALGUEM PODERIA ME FALAR COMO EU FASSO FHEATER OF CONDOR

Anônimo disse...

alguem ai sabe algum server de mu sem firewall

Anônimo disse...

ei mano
vc pode descobri o IP e a PORTA
DO do deste mu aqui

http://www.muspeed.com.br/

me add no msn dai blz mano

Anônimo disse...

eai manow

por favor passa o IP e a porta ai

do www.muspeed.com.br/

por favor

me add no msn dai blz veii

Anônimo disse...

Aew Matux sabe se tem como faze Akela PotionZinha Roxa ?? A Potion Of Heroes ????? Se Soube Manda aew

Anônimo disse...

Aew , Tem Como Faze Aquela Potion Roxa ??A Potion Of Heroes ...

Anônimo disse...

Pissolatto

é o seguinte jogo um mu q ñ tem firewall ( ttp://xbox.no-ip.info:8090/?i=downloads )

só q é a versão 1.05c season4...
quando eu blasto, na mensagen da certo, + ñ aparece o item e nem edita o chair...

quero saber se nessa versão, o blaster funciona?

Anônimo disse...

por que que quando eu pago a vip
e depois corfirmo e espero 24horas
e depois a vip nao vem?

Anônimo disse...

AE BLZ GOSTEI MUITO DO SEU BLOGGER TA DEZ EM ^^
BOM EU GOSTARIA DE SABER COMO ARRUMAR AS PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA FAZER O FENRIR.OUTRA COISA E PQ EU NAO CONSIGO O IP DO MU Q EU JOGO O SITE E http://www.murocks.net/ POR FAVOR ME MADE O IP E OS OUTROS RECURSOS.
MUITO GRATO ERIC

Anônimo disse...

dnl matux como uso o wpe

Anônimo disse...

pow eu quero sabe o data post do muaway quem souber eu do um $$$$$ mais tenho quew sabe que e verdade vlw posso da ate 50reais vlw arodas_DV meu MSN fernandinhoapolo@hotmail.com

Anônimo disse...

Pelo Amor De Deus Quero Usar o Vaultblaster ii o o CharBlaster Pelo Nesses MU's aii > http://www.mublackpower.rg3.net/

> www.muprojectx.vai.la
http://muparatex.no-ip.info:8090/ so esses 3 Principalmente no MuBlack e No Mu Paratex aii eu coloco o IP e a Porta e Do Blast aii aparece Asim >> Parece Tudo Ok!! aii Quando Eu Vo no MU nao muda nada por favor me add ai orkut se vc tiver >> penoso-13@hotmail.com ii msn e o mesmo E-mail Flw...Abracaoo aii pra vc mano espero que vc me ajude ai Por Favor Faz Esse Favorzim Manda todos Os IP's e Porta Dos 3 MU's aii manim eu agradeco muito

Rafael disse...

como uso o blast? eu axo a data port do server botos os itens q qro mais ekle pede o link eu boto o linjkl so tie mais nunca funfa

Unknown disse...

Oi DnL~MaTuX venho por meio desta mensagem pedir-lhe que venha poder me ajudar responde a seguinte questão poderias me dizer onde dropa o set Lord exc no Mu Chaos ! ! !
Serei muito agradecido se me responder ! ! !
Por favor veja o que possa fazer por min pois estou prescisando cara até agora venho a lhe agradecer ! ! !

Anônimo disse...

ola gostaria de saber como c usa o blaster pq arrumei alguns mu sem firewall mas naum to consiguino usar o blaster me explique como usar c possivel

ou me add no msn pra explicar melhor

meu msn : tom.asturbano@hotmail.com

Hernani disse...

queria saber como clonar itens no muchaos,ganhei um set lord de um kra e qeuria saber como clonar ?

Nação Zumbie disse...

eu nao consigo comprar nada nas lojas dos jogadores fala que o bau ta cheio mas não ta e quando eu saio do jogo vouta tudo de novo

Anônimo disse...

cara to rico mas nao posso compra nada,bem vou explicar a simtuassao ,eu tenho 2 bilhoes ou 2000000000
e vo nop ferrero nao da pra compra ,vo no bar nao da pra compra ,vou em noria falo com a aja nao da pra compra... eu estou completamente sen nada morri e to sem set sem capa(sou dl) sem arma ajuda ai porfavor