Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Novo Chiter

Yae galera MU EDITOR =] Andei meio sumido... =P + pretendo retomar o blog...
Aprendi um Chiter Novo, praticamente inedito aqui no brasil =]
Mas tudo q e bom dura poco, Ja inventarao um anti-Chiter para ele...
Ainda nessa semana vou postar esse novo chiter, e muito + facil achar servidores sem proteção contra ele... =]

Já adiantando oque ele faz...

E usado em Chaos Machine... Cria asa lvl 1,2 e "3" xD
Ticketis para todos os eventos, mix de joias, fenrir entre outros...

Quanto ao servidor que eu pretendia criar, acho q nao vai sair do papel =/
Nao jogo + MU... é estou ajudando os players novos noque eu poder... com dicas, chiters e outros... =)

Estou jogando World Of Warcraft - TBC e Counter-Strike 1.6 (Non-Steam)
Tenho 1 server de CS... quem quiser jogar so procurar na comunidade do Orkut...

Echo que isso e tudo... breve postarei o novo Chiter!!!
Abraços!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

POIS eh tentei fazer e vai tudo direitin ate a parte deo enviar, mais quando vo ver no chaos machine nada acontece!
Ja vi um monte de video e nao consegui fazer! Se vc coneguir posta com fotos vlw!