Pesquisa de TUTORIAIS ! ! !

sábado, 12 de dezembro de 2009

Resposta 12/12/09

Novamente... Muito obrigado pelos elogios, eles estão servindo de estimulo para continuar respondendo e postando =)

Sobre o server do MUEDITOR
Galera, eu ainda estou com planos de fazer o server.
Porem vem aquela velha historia de TEMPO x DINHEIRO ^^
Estou procurando meios para comprar um PC...
Sei que hoje em dia esta barato, porem não pretendo comprar uma coisa pra me arrepender depois,
estou preferindo esperar um pouco mais, para não haver futuras frustrações.

Mais adiantando alguma coisa...
Vou criar um 1.02 Season2 (SEM FIREWALL) e logo em seguida algum tipo de 1.05 season4(COM FIREWALL) ou quem sabe mais atualizada que essa versão,
A 1.02 vai ser pra galera editar legal ^^ e estou pensando em fazer algum tipo de evento para os players que mais jogarem a 1.02 manterem 1 acc editada por ele... na nova versão 1.05 (COM FIREWALL)...

Espero ter esclarecido a duvida... =)

Um comentário:

kidbrasil disse...

e tipo mano ... a equipe ja estar fechado ??
se vc estiver a procura d um GM soldado fale com migo ,, estarei on d manha e anoite !!
felipe_cesar012@hotmail.com
flws